Comunidade

Saquarema canta com fé

O público lotou o Calçadão de Bacaxá para um show de louvor e glória ao Senhor no 3º Canta Saquarema. (Fotos: Waldo Siqueira)
O público lotou o Calçadão de Bacaxá para um show de louvor e glória ao Senhor no 3º Canta Saquarema. (Fotos: Waldo Siqueira)

Um evento cercado de muita fé, assim acontece sempre com o Canta Saquarema, que já está em sua terceira edição. Muita música e louvor a Deus marcaram este encontro no calçadão de Bacaxá. O público cantou com emoção o repertório gospel de vários artistas, inclusive os locais que têm sido revelados no Canta Saquarema, como o cantor Fred Porto, que já lançou seu primeiro CD.

A prefeita Franciane Motta, a cantora Léa Mendonça e o vereador Kinho nos bastidores
A prefeita Franciane Motta, a cantora Léa Mendonça e o vereador Kinho nos bastidores

Tantas pessoas unidas em apoio ao sucesso do evento, promovendo a integração entre as igrejas e através da diversidade cristã, destacam-se: Esther Oliveira, da Assembleia de Deus Central de Saquarema, do Pastor Gelcio Pinheiro, Patricia Mattos, da Igreja Obra da Restauracão, do Pastor Elcir Santana, Cristiane Moraes, da Assembleia de Deus do Coqueiral, do Pastor Moacir dos Santos, Tayssa Melo, da Igreja Evangelica das Missões, do Pastor Geraldo Alexandre, Tayara Gomes, da Assembleia de Deus Ministério ASSAF, do Pastor Cristiano Barreto, Fred Porto da Assembleia de Deus Ministério Fornalha de Fogo, Moises Pereira, Carla Souza, da Igreja Crista de Nova Vida, do Pastor Aluisio Ferreira, Vera Lucia Xavier, da Assembleia de Deus Ministério Madureira, do Pastor Nelson Leal, Aline Franco, da Igreja Metodista, do Pastor Jesse, Cristiane Multa, da Assembleia de Deus Central de Bela Vista, do Pastor Marcos, Roberta Queiroz, da Igreja ADVEM, do Luis Carlos, da Sabrina Almeida, da Missao Evangelica Mundial, da Juliana Vasconcelos, da Igreja Os Semeadores, da Pastora Cecilia e Juliana Aguiar, da Primeira Igreja Semeadores, da Pastora Luciana Cunha.

A cada ano, o movimento se fortalece e agrega fiéis à proposta de louvor através da música. O Canta Saquarema foi um show!

Similar Posts