Aniversariantes

Aniversariantes da edição 146

Tati Chagas, na foto com a família, ganhou uma festa de aniversário surpresa, na Cinea House Fest, oferecida por seus pais, o ex-vereador Carlos Chagas e a mãe Luiza. Criada desde a infância no Porto da Roça, Tati é estudante de assistência social, uma profissão que abraçou desde a adolescência, nos trabalhos comunitários exercidos pelos pais. Vale lembrar que Tati foi a candidata feminina mais bem votada nas eleições passadas, depois da vereadora Taeta.

Bao e familiaresO ex-vereador Bao, acaba de completar 90 anos. Casado com Nazareth, recebeu a visita dos filhos, genros e netos Valdir, Simone, Mariana, Vitória, Maria do Amparo, Mariléia, Zé do Bao, Márcia, Rodrigo, Bel, Neneo, Delmo, Otávio, Júlio, Paulinho. Líder político do PDT local, Bao cumpriu 4 mandatos.

LaylaPereira, marido de Layla Garrido, administradora do posto de saúde de Jaconé e integrante da AMEAS – Associação das Mulheres Empreendedoras Acontecendo em Saquarema, festejou com muita alegria seu aniversário entre familiares e amigos.

MiroMiro Zagger curtiu o niver ao lado de grandes amigos e familiares. Claro que o som embalou a festa.

MatheusA esposa Cecília e o filho Matheus, presidente da Colônia de Pesca, com Sr. Arnolph, o aniversariante que ganhou um lindo bolo com tema marinho para confraternizar com toda família.

YasminO papai Julio deu colinho para Yasmin na hora do parabéns, junto com a mamãe Carolina. Muita felicidade da família posando para foto do vovô Paulo Lulo.

TrucoOs aniversariantes Marcelo Vignoli e Paulo Victor com Igor, que vem candidato a presidente do Bloco do Truco, onde a festa foi super animada.

Rafael PinheiroRafael Pinheiro, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal e que, coincidentemente, faz aniversário em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorou a data em clima de arraiá e, dentre seus convidados ilustres, compareceram o empresário Zequinha Martins e esposa Vera, o presidente da Alerj deputado Paulo Melo e a prefeita Franciane Motta.

Similar Posts