Deus é Fiel: Vereador Kinho

III Canta Saquarema

Deus é Fiel - Vereador Kinho

No dia 7 de maio, às 19 horas, a comunidade evangélica tem um encontro marcado com o III Canta Saquarema, um evento que já está no calendário da cidade. Esta iniciativa que se iniciou em 10 de maio de 2010 e se repetiu com sucesso em 9 de maio de 2011, mais uma vez vai mobilizar uma multidão no Calçadão de Bacaxá, comemorando o Aniversário da Cidade com muito louvor.

Mais uma vez grandes atrações da música gospel do Brasil e artistas locais estarão presentes, como o cantor Jairo Bonfim, a cantora Lea Mendonça e banda, e os MCs gospel Tiago e Diogo, fechando a noite. Pela primeira vez, a Prefeitura de Saquarema abraçou esta manifestação gospel, indicada por mim à prefeita Franciane Motta, que colocou a nossa disposição toda a infraestrutura municipal, entre elas a Guarda Municipal, a Defesa Civil, a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Secretaria de Segurança Pública.

A todas as equipes que ficarão de plantão, o nosso agradecimento antecipado e, em especial, à prefeita Franciane Motta e ao deputado Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro (ALERJ) que vem nos apoiando ao longo dos anos, em todas as edições do Canta Saquarema. Agradecemos também à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. E, em especial aos nossos amigos e patrocinadores, convidando a todos, a comunidade evangélica, membros de todas as igrejas, pastores presidentes e dirigentes de todas as congregações para participar deste grandioso evento.

Deus é fiel!

Similar Posts

2 thoughts on “III Canta Saquarema
  1. ola eu gostaria de agradecer a prefeita franciane por está nos oferecendo um show desses em bacaxá muito obrigado

  2. ue messias quero pabenizar o veriado kinho desse belo projeto canta saquarema e que deus te abançoa

Comments are closed.