Comunidade

Jovens Solidários

O evento gospel do ano arrecada uma tonelada de alimentos

O vereador Kinho e a prefeita Franciane Motta abraçaram os jovens metodistas de Bacaxá no evento gospel. (Foto: Antonio Carlos)
O vereador Kinho e a prefeita Franciane Motta abraçaram os jovens metodistas de Bacaxá no evento gospel. (Foto: Antonio Carlos)

Um dos maiores eventos dos últimos tempos em Saquarema realizou-se no início de dezembro, no CIEP de Bacaxá. Com aproximadamente 5 mil pessoas e a presença de diversas autoridades eclesiásticas, jovens de várias igrejas do município participaram do Jovens Solidários, uma manifestação de fé que teve como objetivo principal trazer os jovens para os caminhos do Senhor e ouvir a palavra de Deus. Durante o ato religioso foi arrecadada uma tonelada de alimentos que serão distribuídos para as comunidades carentes, pela juventude da Igreja Metodista Central em Bacaxá, que tem como pastor o presidente Jessé Brandão Teixeira da Silva.

Estiveram abrilhantando a noite e encantando os presentes o ministério de louvor Manancial e Vida, Ministério Restaurador, Banda Ceifa, Banda Adonay, Ministério de Louvor Congregacional, Ministério de Louvor ADB, e os cantores Léo, J. Castro, Sabrina, Aline, Anderson Moura e Banda, Mc´s Thiago e Diogo. A atração principal foi o cantor Alex Gonzaga (vocalista do Novo Som). Sempre apoiando os eventos gospel de Saquarema, a prefeita Franciane Motta e o Vereador Kinho abraçaram os jovens e ouviram a palavra do evangelista Derley, da AD. Ministério de Madureira.

Similar Posts