Aniversariantes

Aniversariantes da edição 140

Vó Guria

A querida Tia Guria comemorou mais um aniversário no aconchego da família, na casa da filha Thais, no Boqueirão, onde reuniu amigos e parentes, filhos, neta e bisnetos. Cabeça do clã Pedra de Morais, Dona Dilce, nome verdadeiro, é tia da jornalista Dulce Tupy, editora do jornal O Saquá, avó da Dra. Adriana Bonelli e mãe da Leila Miranda da UCEAVE. Também compareceram o filho Décio de Morais Júnior, o biólogo, que veio do Rio com a família, a esposa e também bióloga Helena e o filho Luiz Felipe, a prima Mara, que veio de Campinas, São Paulo, e as amigas cariocas Enaide, Helena Morais e Lúcia, além da afilhada Georgina.

Aniversariante DelmiroDelmiro Filho, irmão do fotógrafo e diretor comercial do jornal O Saquá, Edimilson Soares, junto como as irmãs, Teresa, Conceição, Carminha e Vera, no churrasco de aniversário que promoveu em sua casa, em Maricá.

 

Filhos JoaneO casal Fernando e Joane com os gêmeos Anna Júlia e Felipe Gabriel, junto com Vinicius. Os gêmeos que estavam comemorando 2 anos, no sítio do vereador Orelha, são netos de Deilza do Rio da Areia.

 

Similar Posts