Cidade

Exposição de autos antigos

Exposição de carros

O empresário José Márcio tem como hobby colecionar carros antigos como esse Citroën.

Realizou-se no Posto Bacaxá, Ipiranga, na Rodovia Amaral Peixoto o 3º Encontro de Autos Antigos, promovido pelo empresário José Márcio Novaes. Em destaque um Citroën de 1948, uma Mercedes de 1960 e um “fusquinha” grená, de 1967. No local reuniram-se vários colecionadores, apreciadores de carros, mecânicos, curiosos e veranistas que paravam no posto para abastecer.

O Saquá 134 – Maio/2011

Nota publicada na edição de junho de 2011 do jornal O Saquá (edição 134)

Similar Posts

6 thoughts on “Exposição de autos antigos
  1. Espero do jornal mais publicações sobre eventos deste genero, temos o propósito de criar a cultura do antigomobilismo na região.
    Espero ver mais relíquias como esta que foi mostrada.
    Parabens ao jornal pela iniciativa
    .

    1. MEU AMIGO COLECIONADOR DE CARROS ANTIGOS .- FALO PARA VC QUE TENHO UMA MERCEDES ANO 1982 MODELO SD 300 TURBODISSEL HIDRAMATICA FOOL ZERADA UNICO DONO E UNICO MOTORISTA UMA VERDADERA JOIA, SE VC GOSTAR PODE SER SUA.- UMA RARIDADE.- AGUARDO RETORNO BARON

    2. Sr. José Mario Novaes!
      Somos empresa especializada em restauração de veiculos antigos. Estamos localizados em São Marcos RS, porem atendemos todo o Brasil. Estamos montando um site com imagens de restaurações feitas e videos com depoimentos de colecionadores, no entanto o site encontra-se em preparação. Porem se houver interesse entre em contato conosco através do fone: 54 3291 6454 ou e-mail: 454restauradoradeveiculos@gmail.com.

  2. Estavamos com a familia para passear em outra cidade vizinha, Quando nos surpreendemos com esta exposição. Adoramos !!! fomos muito bem recepcionado pelos participantes e observamos como o povo da cidade é simpaticos e hospitaleiro. Acabamos ficando em Saquarema. Prometemos voltar mais vezes e especialmente quando tiver este evento tão maravilhoso!!! , Parabens pra todos os integrantes do evento !!!

  3. Somos uma empresa especializada em restauração de carros antigos. Caso você queira conhecer nosso trabalho nos solicite envio de fotos de carros restaurados, através do e-mail: 454restauradoradeveiculos@gmail.com. Atendemos todo o Brasil.

  4. Foi exatamente esta pessoa maravilhosa que me fez adquirir um fusca 1969 afinal, foi frequentando seu lar que tive o privilégio de ver e tocar em suas relíquias. Obrigado amigo Novaes em despertar em mim esta fantástica história automobilística.
    Parabéns e até breve.
    Abraço do amigo,
    Marcelo Carvalho
    Araruama, R.J., 04 / Outubro / 2013.

Comments are closed.