Cidade

Congresso de Jornalistas foi em Rio Bonito

O jornalista Fernando Paulino, o deputado Paulo Ramos, o professor da UFRJ, Nilo Sérgio e a radialista Cláudia Abreu. Foto: Edimilson Soares.

O jornalista Fernando Paulino, o deputado Paulo Ramos, o professor da UFRJ, Nilo Sérgio e a radialista Cláudia Abreu. Foto: Edimilson Soares.

Um fórum sobre Mídia e Comperj, em Silva Jardim, outro específico sobre Assessorias de Comunicação Social, em Niterói, e a realização do IV Congresso Estadual dos Jornalistas do Rio de Janeiro, em Maricá, foram algumas deliberações do III Congresso Estadual dos Jornalistas, realizado no Esporte Clube Fluminense, em Rio Bonito. Presentes o prefeito Marcello Zelão, de Silva Jardim, o deputado Paulo Ramos, o coordenador da Agenda 21 Comperj, Ricardo Frosini, os jornalistas Nilo Sérgio, professor universitário e Fernando Paulino, o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro Ernesto Viana, a secretária municipal de meio ambiente de Rio Bonito, Carmem Mota, entre outros.

O próximo encontro de jornalistas será em Silva Jardim e depois em Niterói, no segundo semestre deste ano, ficando o IV Congresso dos Jornalistas para ser realizado em Maricá, em 2012. O Fórum Estadual dos Assessores de Comunicação, em Niterói, será um encontro preparatório do XVIII Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC), marcado para outubro, em Natal, Rio Grande do Norte. No portal do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro (www.sindicatodosjornalistas.org) estão disponíveis fotos do III Congresso e a Carta de Rio Bonito.

O Saquá 134 – Maio/2011

Matéria publicada na edição de junho de 2011 do jornal O Saquá (edição 134)

Similar Posts