Cidade

Spazio Nazareth Rodrigues

O novo shopping do Calçadão da Vila

Spazio Nazareth Rodrigues

Os lojistas Patrícia, Rosana, Sandra, Alcione e Valter com o pesquisador
Herivelto Bravo Pinheiro, de camisa azul, que cedeu fotografias históricas

O Shopping Nazareth Rodrigues, na Rua Barão de Saquarema, é o mais novo e requintado espaço comercial do Calçadão da Vila. Criado pelo genial arquiteto Leonardo Vignoli, com uma simpática e oportuna passagem para a Rua Luiz Januário, para os clientes e turistas desfrutarem melhor de todas as lojas, o shopping tem o charme de Búzios.

As lojas, ultrasselecionadas, são: De Coração, de Alcione Mendonça, com quadros, presentes em pedrarias e lembranças turísticas; Gloss, de Isabele, Valter e Tânia, de sapatos, bolsas e acessórios femininos; Spazio Íntimo, de Rosana, de lingerie e moda íntima; Audácia e Requinte, de Tania e Alexandre, com variados produtos decorativos; Espaço Café, de Patrícia e Danilo, cafeteria estilo italiano; Emporium Brasilis, de Adolfo e Derli, com móveis rústicos, artesanato e objetos de decoração; e Brilhante Imóveis, de Mário Brilhante, com assessoria de Julio Lopes, uma das mais conceituadas corretoras da cidade.

Além de confortável e charmoso, o Spazio Nazareth Rodrigues também resgata a história de Saquarema, através de fotos antigas, que atraem a curiosidade dos visitantes. Reproduções do acervo do pesquisador Herivelto Bravo Pinheiro, algumas fotos fazem parte de livro Raízes de Minha Terra, editado pela Tupy Comunicações. É uma excelente opção de compras na Vila, um espaço privilegiado que faltava em Saquarema.

O Saquá 131 – Março/2011

Matéria publicada na edição de março de 2011 do jornal O Saquá (edição 131)

Similar Posts