Mosaico

Mosaico – Janeiro 2011

Alexandre Moema e Laura

Bem-vinda
Os advogados Dr. Alexandre Esteves e Dra. Moema comemoraram a chegada da caçulinha da família Laura, na casa do vovô Dr. Basílio e vovó Norma, em Bacaxá. Aliás, a comemoração foi dupla, pois o Dr. Basílio, ex-promotor de Saquarema, também estava comemorando seu aniversário. A festa na propriedade da família foi toda idealizada por Moema, que caprichou na decoração, nos brindes, nos doces, no bolo e no atendimento aos convidados.

Aniversariante BiancaAniversariantes
A querida Bianca, na foto à direita, filha do casal Regina e Navarro, comemorou seu aniversário com uma festa bem gostosa em sua casa na Avenida Oceânica, em Itaúna, onde reuniu seus colegas do curso de dança de salão da Daumas Academia. Na foto, Bianca com seu professor.

Aniversariantes Renato e Maria EduardaRenato, o chefe da enfermagem de Saquarema, comemorou seu aniversário junto com a filha Maria Eduarda, 9 anos, na casa de festas Nobre Recanto, na Raia. Na foto, Renato, a esposa Denise, a filha Renata e Maria Eduarda.

Casamento de Ruan e KamilaCasamento de Ruan e Kamila
Casaram-se em bela cerimônia os jovens Ruan e Kamila. De tradicionais famílias do Terceiro Distrito, Ruan é filho de Adelma e Lourival Gomes, da rede de supermercados Gomes, originária de Sampaio Corrêa, e Kamila, filha de Márcia e José Mauro, da loja de materiais de construção Lulemar, de Jaconé.

O Saquá 129 – Janeiro/2011

Notas publicadas na edição de janeiro de 2011 do jornal O Saquá (edição 129)

Similar Posts