Cidade

Inaugurada a Padaria Costa do Sol em Jaconé

Padaria Costa do Sol

O empresário Vicente e seu irmão Severino, padeiro há 40 anos, inaugurando em Jaconé uma nova fase de suas vidas e um excelente negócio, oferencendo saborosos pães, doces e salgados. Foto: Edimilson Soares.

Jaconé acaba de ganhar mais uma opção de bom serviço, com a inauguração da Padaria Costa do Sol. Fruto da parceria entre dois irmãos, o empresário Vicente e o padeiro Severino Gonçalves, a Padaria Costa do Sol oferece pães de tipos variados, salgados e doces, entre outras delícias.

Situada na Rua 13, esquina com a Rua 97, em Jaconé, a padaria recém inaugurada pelos dois irmãos, nascidos na Paraíba, já é um point para o cafezinho, mas também oferece sorvetes, água e carvão, além da tradicional bolacha do norte. E conhecimento no ramo não é problema. Afinal, Vicente foi gerente de padaria nos anos 60, quando veio para o Rio de Janeiro e Severino acaba de chegar de João Pessoa, onde foi padeiro durante 40 anos. Agora, eles querem ganhar o mercado, mostrando tudo que sabem fazer, com muita disposição e um gostinho de sucesso.

O Saquá 127 – Novembro/2010

Nota publicada na edição de novembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 127)

Similar Posts

One thought on “Inaugurada a Padaria Costa do Sol em Jaconé
  1. PARABÉNS JOVENS SENHORES VICENTE E SEVERINO PELA INAUGURAÇÃO….

    JACONÉ VERÁ EM BREVE AINDA EM 2011 SUBIR NO PALANQUE A JOVEM E DINAMICA PREFEITA FRANCIANE MOTTA E SEU DIGNÍSSIMO ESPOSO PAULO MELO PARA INAUGURAR A RJ 102 EM JACONÉ ENTRE PONTA NEGRA E RUA 96 PORQUE DEUS QUER,OS MORADORES QUEREM E O DEPUTADO PAULO MELO NÃO GOSTA DE VER PESSOAS NA LAMA PARA TANTO TEVE MAIS DE 120.000 ELEITORES DENTRO DO SEU CORAÇÃO LHE DANDO UMA VOTAÇÃO HISTÔRICA….

    JOSE CARLOS LEITÃO–JACONÉ —RJ102

Comments are closed.