Futebol

Treze coqueiral reassume a liderança

Ao golear o Barroso pelo placar de 4 x 0, a equipe dirigida pelo técnico Cafifa voltou a liderar isoladamente o Campeonato de Máster com 24 pontos, seguido por Bonsucesso com 21 e União com 19. Apenas estes 3 clubes poderão obter a vantagem que o regulamento dá aos 2 primeiros colocados na tábua de classificação, já que o Boqueirão, Barroso e Porto da Roça que brigam pela última vaga para as semifinais, não mais poderão alcançá-los, mesmo que ganhem os jogos restantes da tabela.

Nas duas partidas realizadas no último domingo, o Treze Coqueiral jogando em seus domínios aproveitou da péssima atuação dos visitantes e sem piedade meteu 4 x 0 para o desespero do técnico Sapo, do Barroso, que esperava arrancar pelo menos um empate na casa do adversário.

No outro jogo da rodada, Boqueirão e União fizeram uma partida muito movimentada e o placar de 2 x 2 acabou premiando os torcedores que presenciaram um bom espetáculo. A partida Bonsucesso x Guarany foi adiada para o final do turno. A próxima rodada marca os seguintes jogos: Porto da Roça x Barroso, União x Treze Coqueiral e Guarany x Boqueirão, folgando Bonsucesso.

NOTA OFICIAL

Após 28 anos à frente da Liga Saquaremense de Clubes Avulsos (LISCA), organizando os campeonatos nas categorias infantil, juvenil, junior, principal, veterano, máster e supermaster, eu, presidente desta entidade, informo aos diretores dos clubes afiliados, atletas, árbitros e torcedores que ao final do Campeonato de Máster que está em andamento, não mais organizarei qualquer competição por motivos diversos que prefiro não revelar. Sei que há outros desportistas capazes de dar continuidade a este trabalho e espero que o futebol do nosso município, já tão decadente, venha a se reerguer para que os nossos torcedores tenham nas manhãs e tardes de domingo este lazer que é sem dúvida o mais importante e que mais público, tenho certeza, leva às competições. Aproveito a oportunidade para agradecer de todo coração àqueles que direta ou indiretamente contribuíram e me ajudaram para o êxito das competições no decorrer destes anos e, quanto a aqueles que tentaram me atrapalhar com o intuito de manchar algumas competições, eu os perdoo e peço a Deus que os iluminem, abra as suas mentes e mostre a lisura, honestidade e imparcialidade que sempre tive durante estes 28 anos de trabalho.

Gilson Gomes
Presidente da Liga
Saquaremense de Clubes Avulsos

Capa O Saquá 123

.

Artigo publicado na edição de agosto
de 2010 do jornal O Saquá (edição 123)

Similar Posts