Paulo Renato: Prestanto Conta

Um feliz 2010 para Saquarema

Prestando Conta - Vereador Paulo Renato

O Ano Novo traz sempre uma esperança de renovação. Em 2010 não é diferente. Todos nós, cidadãos e cidadãs de Saquarema, esperamos que dias melhores aconteçam em nosso município, um município pequeno, sem dúvida, mas com muitos problemas para resolver. Neste sentido, o governo municipal e nós, vereadores, unimos forças em 2009, buscando soluções para questões urbanas, ambientais, de saúde, educação e promoção social.

Em 2010, estamos visualizando um ano com mais desafios, mas também com melhores condições de trabalho, com mais resultados práticos e tomadas de posição. Por ser um ano eleitoral, quando teremos eleições para presidente da República, senador, governador do Estado, deputados federais e estaduais, temos que ficar atentos ao calendário, porque a partir do meio do ano praticamente todos os olhos estarão voltados para os candidatos em todo o país.

Saquarema não é diferente. Temos aqui um grande líder do governo estadual, o deputado Paulo Melo, que com sua competência política vem trazendo tudo que pode, em termos de obras, para o município, colaborando assim com o governo municipal, da prefeita Franciane Motta, como também colaborou nos últimos anos com governo anterior. Portanto, teremos grandes inaugurações já prometidas, tanto de melhorias na infra-estrutura urbana (asfalto, iluminação, etc.) como a da Escola Técnica da Barreira, que será um marco no desenvolvimento da região.

A todos os saquaremenses o meu desejo de que 2010 seja então um ano de muitas realizações, saúde e alegrias. Que o nosso município seja abençoado e nossas famílias recebam a graça de Deus, neste novo ano que se inicia.

Capinha O Saquá 116Artigo publicado na edição de janeiro de 2010
do jornal O Saquá (edição 116)

Similar Posts