Gilson Gomes: Futebol Compacto

Os 8 classificados no Veteranos

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Com o empate entre Baziléia 2 x 2 Guarany, ficaram definidos os 8 clubes que, a partir do dia 13, estarão disputando as quartas de final: Barreira, União, Barroso, Jaconé, Boqueirão, Saquarema, Guarany e Porto da Roça. A 9ª rodada definirá somente os cruzamentos dos jogos, cuja fórmula de disputa será 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A próxima rodada será a última da fase de classificação e marca os seguintes jogos: Barreira x Barroso, Boqueirão x Porto da Roça, Saquarema x União, Baziléia x América e Guarany x Jaconé.

A classificação até o momento é a seguinte: 1º Barreira, 2º União, 3º Barroso, 4º Jaconé, 5º Boqueirão, 6º Saquarema, 7º Guarany, 8º Porto da Roça, 9º Baziléia e 10º América.

Sampaio na Segundona Estadual
Ao realizar uma bela campanha no Campeonato da 3ª divisão de profissionais, a equipe do  Sampaio conseguiu a classificação para a 2ª divisão estadual em 2010. A agremiação que é dirigida pela família Gomes (Lourival, Rômulo e Roger) engrandece o futebol do município que já conta com a representação do Boavista na Série A do Campeonato Estadual. O  Sampaio está construindo no bairro do Tingui um estádio que em breve será mais um praça de esportes na cidade.

Torneio Beneficente

Coordenado pelo desportista Laiu, com apoio de vários desportistas e da Lisca, Liga Saquaremense de Clubes Avulsos, realizou-se no Estádio do Barroso um torneio de futebol que contou com as presenças dos times Barroso, Boqueirão, Barra Nova e Castelinho, cujo intuito era arrecadar fundos para ajudar o companheiro Galego, que se encontra enfermo. O intuito foi alcançado com uma bela arrecadação que será entregue à família. Os organizadores e familiares agradecem a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o êxito do evento. O Barra Nova foi o campeão do torneio.

Capinha O Saquá 115Artigo publicado na edição de dezembro
de 2009 do jornal O Saquá (edição 115)

Similar Posts