Cidade Social

Novidades na Casa & Estilo

O casal Creimar e Renata, donos da Casa & Estilo, ampliaram a loja e a variedade de presentes
e objetos de decoração. Foto: Edimilson Soares

Casa & EstiloApós um ano de sucesso na Galeria do Supermercado Econômico, a loja de presentes e decoração Casa & Estilo ampliou suas instalações.  Recém instalada numa loja maior na mesma galeria, por onde passam milhares de pessoas todas as semanas, a Casa & Estilo tem sido freqüentada por jovens casais, donas de casa e noivas, em busca do melhor presente para o seu lar, em termos de bom gosto e utilidades domésticas.

São taças de vinho ou champanhe, jarras e fruteiras de vidro, objetos de decoração e outros acessórios, além da já tradicional linha de cama, mesa e banho: lençóis de linho, edredons, etc. O segredo da Casa & Estilo é o charme de seus produtos, expostos em prateleiras muito bem decoradas, onde já se pode encontrar inclusive produtos decorativos para o Natal.

Oferecendo conforto a seus clientes, balas de caramelo, biscoitos de chocolate e água gelada, os proprietários da Casa & Estilo, Creimar  e Renata, garantem também grandes facilidades de pagamento, com parcelamento em até 6 vezes nos cartões Visa, Mastercard e American Express, além de 10% de desconto nas compras à vista, para comemorar o aniversário de 1 ano da loja. E, para completar, a loja também oferece o serviço de decoração de ambientes, com orçamento sem compromisso, bastando para isto agendar uma visita. Endereço: Av. Saquarema 5.393, loja 19. Tel. 2653 0870.

Capinha O Saquá 114Matéria publicada na edição de novembro
de 2009 do jornal O Saquá (edição 114)

Similar Posts

One thought on “Novidades na Casa & Estilo

Comments are closed.