Cidade Comunidade Esporte Futebol

“Reforços” é a palavra de ordem no Sampaio

Marcelo Vignoli

Em sua terceira passagem pelo clube, o treinador Luciano Quadros volta com a missão de levar o Sampaio Corrêa à primeira divisão do Campeonato Estadual de Futebol. Para a atual temporada, o Sampaio se reforçou trazendo jogadores que já atuaram pelo clube como Leomir, Henrique, Roberto Junior, Alexandro, Michael Douglas, Maranhão, William Bersan, Marcudinho, Léo Fernandes, Lucas Tavares, Zé Carlos, além do atleta presidente Rômulo e dos pratas da casa.

Além deles, o clube contratou outros jogadores como Jorge Luiz Jefinho e Domingão, ambos do Friburguense, Ranule e Paulo Victor, ambos do Resende, Sanderson, Espinho e Araruama do América do Rio, Caio Cesar do Itaboraí, Luquinha do Macaé, Patrick do Votuporanguense de São Paulo. O Sampaio Corrêa contratou também um preparador físico com larga experiência no futebol, Renan Capta. Seu último trabalho foi no Boavista, da Primeira Divisão do Estadual, juntamente com Paulo Bonamigo.

CAMPEONATO ESTADUAL

A campanha do Sampaio no campeonato estadual, nas quatro primeiras rodadas, é de invencibilidade com duas vitórias, 2×1 sobre o Nova Iguaçu e 4×0 sobre o Angra dos Reis, e dois empates, 1×1 diante do Artsul e pelo mesmo placar diante do Bonsucesso. O Sampaio terá ainda quatro rodadas pelo turno do Campeonato Estadual, enfrentando, na sequência, os seguintes adversários: o Campos, no estádio Lourival Gomes, em Sampaio Corrêa, o São Gonçalo no campo do adversário, o Gonçalense também no campo do adversário e o Goytacaz no estádio Godofredo Cruz, em Campos.

Similar Posts