Cidade Comunidade Social

Sicoob Sul abre nova agência em Bacaxá-Saquarema

Aposta em tecnologia, mas não deixa de atender cada sócio como se fosse único. Cuidar de pessoas é o diferencial.

 

Para o presidente da Siccob Sul, Rubens Moreira, é preciso investir em tecnologia para facilitar a vida dos sócios da cooperativa (Foto: Divulgação SICOOB SUL)

Entrevista com o presidente do Siccob Sul Rubens Moreira.

“Somos uma sociedade de pessoas e não podemos esquecer disso”. Com essa frase e a tranquilidade de quem tem total conhecimento do que está falando é que o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, revela um dos principais objetivos da cooperativa de crédito que tem focado todos os esforços na ampliação dos negócios, mas sem perder a essência de realmente cuidar dos seus sócios.

“As pessoas, tanto físicas quanto jurídicas, nos procuram porque sabem que aqui nós estamos junto com elas, nos preocupamos com o seu desenvolvimento, atuamos de forma ativa para que suas finanças estejam sempre saudáveis e em constante crescimento”, enfatiza Moreira.

E esse cuidado especial é comprovado pelos números que só aumentam a cada ano. Neste 2019 o crescimento na carteira aumentou em 10% só no primeiro semestre, chegando a marca de 50 mil sócios. O número de agências também vem sendo ampliado e fecharemos o ano com 32 agências divididas entre os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

“Estamos sempre em evolução, não podemos parar. Estou mandando uma proposta para mais 18 agências no estado do Rio de Janeiro. Caminhamos a passos largos para estarmos em todos os lugares, prestando um serviço de qualidade, cada vez mais rápido e melhor”, afirma o presidente do Sicoob Sul.

E por falar em planos para o futuro, não podemos deixar de destacar que o Sicoob Sul completou em setembro 30 anos, com fôlego para inovar e conhecimento técnico capaz de levar a cooperativa de forma corajosa para muitas décadas de sucesso.

“Trabalhamos de forma a conduzir o Sicoob Sul para o futuro de forma sólida. Investimos em tecnologia para facilitar a vida dos nossos sócios, mas o olho no olho ainda é nosso grande diferencial. Esse cuidado mantêm a nossa maior essência que é ser uma cooperativa. Uma cooperativa que cuida das pessoas”, finaliza o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira.

Similar Posts