Cidade Coisas da Política (Continentino Porto) Comunidade

Uma nova ponte em Jaconé

A nova ponte na Rua 103 era uma antiga reinvindicação dos moradores e turistas do bairro que fica superlotado no verão (foto: Secom/PMS)

Antiga reivindicação dos moradores de Jaconé, finalmente acaba de ser entregue ao bairro uma nova ponte na Rua 103. Buscando dar maior fluidez ao trânsito, que fica congestionado nos feriadões, férias e principalmente no carnaval, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, construiu uma a ponte e pavimentou os trechos de acessos para a RJ 102 e para a própria Rua 103.

Para minimizar os impactos viários e dar mais segurança aos transeuntes, a partir do final de dezembro, o trânsito está liberado, criando uma nova opção de acesso ao bairro. A pintura das faixas de rolamento e a inauguração será realizada após o período de festas, com a diminuição do fluxo de usuários da via. A nova ponte da Rua 103, prometida por vários anos à população, já é uma realidade que melhorará consideravelmente o trânsito, facilitando o deslocamento dos moradores e turistas que frequentam o bairro.

Similar Posts