Cidade Coisas da Política (Continentino Porto) Comunidade

Ex-prefeita de Saquarema agora é pré-candidata a deputada estadual

Franciane fez o lançamento de sua pré-candidatura junto com o pré-candidato a deputado federal Russo, vereador de Araruama. Na foto o vereador Romacart, o ex-vice-prefeito Zequinha Amorim e o ex-prefeito de Araruama, junto com os pré-candidatos (Foto: Claudio Mottinha)

Uma mulher bonita, bem vestida, faceira, que nunca quis o poder, mas foi chamada pelas circunstâncias da vida a assumir papéis de envergadura, exerceu com dignidade as funções políticas delegadas a ela e sua equipe de trabalho. Franciane Motta (MDB) foi prefeita de Saquarema por dois mandatos, durante os quais governou com apoio do marido, o deputado Paulo Melo, um dos mais influentes políticos do Estado do Rio de Janeiro, hoje detido em Bangu, acusado em delações premiadas.

Realizadora de inúmeras obras de urbanização, construiu e reformou grandes escolas e creches, postos de saúde, asfaltou bairros, transformando Saquarema num verdadeiro canteiro de obras. Reativou o Pólo Industrial em Sampaio Corrêa e, em sua gestão, inaugurou o Hospital Estadual HELagos, em Bacaxá. Também reurbanizou a Praia de Itaúna e a Praia da Vila, no centro de Saquarema.

Com esta folha de serviços prestados a Saquarema, Franciane assume agora sua pré-campanha a deputada estadual, realizando no salão de festas Stylo, em Bacaxá, sua primeira reunião, em parceria com o vereador Russo, de Araruama, pré-candidato a deputado federal. Participaram da reunião o coordenador de sua pré-campanha Zequinha Martins, ex-vice prefeito de Saquarema, o ex-vereador Pitico e o ex-prefeito de Araruama Chiquinho da Educação, entre outros políticos e correligionários.

Similar Posts