Cidade Comunidade

Eleita nova diretoria da AMA-Barra Nova

O ex-presidente Gilson Nunes e a atual presidenta da AMA-Barra Nova Kátia Regina: novos tempos para a associação (Foto: Dulce Tupy)

Depois de um longo período de paralisação, foi eleita a nova diretoria da AMA-Barra Nova (Associação de Moradores e Amigos de Barra Nova). A presidente eleita Kátia Regina tem como vice o faixa preta de karatê Tota, como secretário-geral o jovem Altair Silva, que já foi agente de saúde do bairro, hoje terminando o curso de Direito, tesoureira Cristina Silva, de uma família de políticos tradicionais de Sampaio Corrêa, diretora de Ação Social, Maria Helena, liderança local, como diretora de Eventos a jovem Lídia de Carvalho, diretora de Divulgação e Relações Públicas a também jovem Verônica Teixeira, diretor de Patrimônio e Obras, Roberto Nunes, de uma família tradicional do bairro, e como diretor de Meio Ambiente o jovem Buiú que desde criança sempre participou das festas juninas e natalinas da associação.

Foram eleitos para o Conselho Fiscal os veteranos Raul Teixeira, Maria da Conceição Motta, e os fotógrafos Cláudio Motta e Edimilson Soares. E, para representantes na Federação das Associações de Moradores e Amigos de Saquarema, a FAMOSA, Kátia Regina, Maria Helena e Edimilson Soares. Na ocasião, o ex-presidente Gilson Nunes, presidente do time de futebol do bairro, disse estar confiante nesta nova diretoria para empreender as melhorias necessárias para toda a comunidade. Para marcar a mudança, já foi pintada a frente da sede da associação que é uma das pioneiras em Saquarema.

Similar Posts