Cidade Comunidade Esporte Futebol Surfe

Boavista vai à final da Copa Rio

Em tarde inspirada no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, a equipe do Boavista bateu o Tigres, a fera da baixada, pelo placar de 3 x 1. Atrás no placar, o Verdão de Saquarema virou o jogo com 2 gols de Felipe Augusto e mais 1 de Willian Maranhão, já nos acréscimos, decretando o placar final. O próximo adversário do Boavista, na finalíssima, será o Americano, que eliminou o São Gonçalo. Os duelos serão nos dias 21 e 27 de setembro. O sorteio acontece dia 14, na sede da FERJ, definindo a ordem dos mandos de campo. O campeão escolhe se irá disputar Série D ou Copa do Brasil. O vice fica com a vaga restante. O Verdão, no primeiro semestre, chegou à 3ª fase da Copa do Brasil, algo inédito, mas foi eliminado pelo SPORT (PE). Na série D do Brasileiro, a equipe caiu na 2ª fase. Agora na Copa Rio é a chance da salvação; o time chegou forte, visto que o elenco foi todo mantido, já pensando no próximo ano.

 

2ª etapa do Saquarema Surf Pro

Kayane Reys venceu a categoria profissional feminino (Foto: Divulgação Facebook Kayane Reis)

As condições do mar foram desafiadoras para os atletas que disputaram o Saquarema Surf Pro, em Itaúna, nos dias 2 e 3 de setembro. O campeonato é uma realização da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ em parceria com a Prefeitura de Saquarema. O vencedor na categoria profissional masculino foi Lucas Chumbinho e no profissional feminino Kayane Reis. Na categoria Open: Ruan Polessa. O atleta vencedor do Ranking Estadual do Rio de Janeiro será conhecido pela soma de pontos nas etapas do Circuito FESERJ 2017.

 

 

 

Atleta de Saquarema no Estadual de Boxe

A jovem atleta Gabriela da Silva, conhecida como Gabi Mão de Pedra, foi convidada para disputar o titulo Estadual Feminino de Boxe Amador na categoria leve. O cinturão será disputado por mais 3 atletas de Saquarema nas lutas preliminares. O convite para Gabi veio por intermédio do pugilista Etrom, que é recordista brasileiro de marcha reversiva, com 24 anos de experiência no Brasil e Europa. Entre muitas conquistas no esporte, Etron ministra palestras e vai estar em Saquarema, na Academia Boxe Life (Bacaxá), no dia 16 de setembro, para um seminário sobre Boxe e entregar o contrato à atleta.

Similar Posts