Cidade Comunidade Cultura

A Banda do Baile de Niterói faz sucesso em todo o Rio de Janeiro

Com repertório variado e uma excelente formação musical, A Banda do Baile vem se destacando no mercado de shows (foto: Divulgação Facebook/A Banda da Baile)

Unindo talentos distintos, a Banda do Baile, vem agitando eventos em Niterói e Rio de Janeiro, com um delicioso repertório que vai desde o pop music até o clássico rock and roll. Com seu som inebriante, inclui canções contemporâneas e dos anos 80, levando alegria por onde passa. Seus integrantes são Larissa Marinonio, cantora lírica, formada em teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), que tem como principais influências jazz e soul music. Já Eric Gerhard começou a estudar música aos 17 anos, incluindo canto lírico, mas suas principais influências são o soul e heavy metal. Lauro Grafanassi é baixista há 15 anos e tem como referências o rock and roll e black music dos anos 70, o pop e o heavy metal.

O flautista, guitarrista e produtor musical Flávio Corrêa se iniciou em música aos 5 anos, tendo participado de diversas gravações; tem sua própria marca de guitarras: a FLV. Já o tecladista e arranjador Luis Lima, aos 9 anos aprendeu a tocar piano e aos 14 começou a tocar guitarra; formado em Produção Fonográfica pela Universidade Estácio de Sá, produz jingles, EPs e demos; atualmente leciona e tem seu próprio estúdio de música em Niterói. Finalmente, Marcelo Castro, toca bateria desde os 16 anos e seus gêneros preferidos são rock, blues, metal e soul.

Animando casamentos, formaturas, festas corporativas e aniversários, A Banda do Baile transforma qualquer festa num acontecimento inesquecível! Em sua versão acústica traz clássicos nacionais e internacionais, com destaque para os arranjos de violino, flauta e teclado, excelente para cerimônias de casamento. Com um repertório mais voltado para jazz e bossa nova, A Banda do Baile é perfeita para inícios de festa, mini-wedding e casamentos no período matutino. Confira no site: abandadobaile.com.br ou no facebook/abandadobaile. Telefones: (21) 98378 4646 / 96417 5391.

Similar Posts