Cidade Comunidade Cultura

1° Festival de esquetes

A consagrada atriz Nicete Bruno apóia o projeto do artista de Saquarema, Raphael Tavares, criador do festival (Foto: Facebook-Divulgação)
A consagrada atriz Nicete Bruno apóia o
projeto do artista de Saquarema, Raphael
Tavares, criador do festival (Foto: Facebook-Divulgação)

A Cia Amadora e Independente Gente de Teatro apresenta o 1° Festival de esquetes de Saquarema, sob a direção de Raphael Tavares, no dia 22 de outubro às 20h, no Teatro Mario Lago. O grupo é formado por adolescentes do município, que irão encenar cenas curtas de comédia, drama e teatro infantil. A entrada é 2kg de alimento, somente arroz e feijão, que serão destinados à Pestalozzi. Os alimentos serão trocados por ingressos no próprio Teatro Mario Lago, no centro, na Daumas Academia Escola de Dança, em Itaúna, e na S.O.S. Express, em Bacaxá.

O projeto do diretor e ator Raphael Tavares, que atua em Saquarema desde 2005, conta com o apoio da consagrada atriz Nicette Bruno e de sua filha e também artista, Beth Goulart, que abraçaram a causa e doaram seu tempo e carinho para auxiliar na formação dos jovens atores. Sobem ao palco para estrelar no Festival, o elenco formado por Maycon Ramos, Luks Alves, Lucio Jacques, Carol Bandeira, Manoela Prado, Emanuelle Mafra, Celia Mara Bandeira, Guilherme Leite, Felipe Amorim, Luara Kellyn Avellar, Palloma Pimentel, Pedro Oliveira, Bruna Conceição, Rachel Nunes, Davi Mafrae Breno Avila.

A jornalista Dulce Tupy foi convidada a integrar o corpo de jurados por sua longa trajetória no panorama artístico e por sua permanente colaboração com a cultura municipal.

Similar Posts