Cidade Comunidade Cultura

Pecadores Moto Clube: 15 anos de estrada

Logo evento 15 anosSara Pecadora

No ronco dos motores e acordes de guitarras, o Pecadores MC comemora 15 anos de estrada. Fundado em 13 de junho de 2001, por um grupo simpatizante do motociclismo e de encontro de motos, o Pecadores MC conquistou o seu espaço no meio motociclístico, assim como, respeito e admiração em sua cidade natal e por todos os lugares que passa. É com este espírito de vitória que os integrantes pecadores estão empenhados na realização da grande festa de aniversário: o XV Saquá Moto Rock, nos dias 17, 18 e 19 de junho.

O sonho se tornou realidade e entrou para o calendário oficial do município e para a agenda de centenas de moto clubes, moto grupos, expositores, músicos, comerciantes, amigos, seguidores, enfim, milhares de pessoas que vêm abrilhantar o Saquá Moto Rock, todos os anos. Por 3 dias, máquinas de vários tipos e modelos desfilarão pelas ruas e bandas apresentarão o melhor do rock´n roll, no palco da Praça do Coração, sob as bênçãos da padroeira, lá, do alto da igrejinha.

Situada na Região dos Lagos, a menos de 100 km do Rio de Janeiro, Saquarema será cenário de mais uma grande confraternização, deslumbrando e inspirando a todos os visitantes com suas belezas naturais, entre o mar, a lagoa e as montanhas. Lugar root, a cidade cresce, mas conserva as suas raízes, sua origem. De um lado, pescadores jogando suas redes, de outro barcos voltando às praias, abarrotados de peixes.

Saquarema é a terra do Saquá Moto Rock, templo da lenda do rock Serguei e a meca do surf, onde acontecem vários campeonatos nacionais e internacionais, atraindo surfistas, esportistas e turistas do mundo inteiro. Dispõe de uma excelente infraestrutura, com muitas pousadas, restaurantes, bares e recantos para todos os gostos. A contagem regressiva já começou!

Similar Posts