Cidade Comunidade Esporte Política Social Surfe

O Saquá 193 – Chamadas de Capa

Materias de Capa 193

 

Quer folhear as páginas do jornal O SAQUÁ
Edição de dezembro de 2015 (Ed 193)?
Fique à vontade… Clique nas páginas para ampliar!


 

“Concilia Saquarema” foi a oportunidade de
quitar débitos parcelados e com descontos

A chance de renegociar tributos em atraso atraiu muitos contribuintes (Edimilson Soares)
A chance de renegociar tributos em atraso atraiu muitos contribuintes (Edimilson Soares)

A Prefeitura de Saquarema fez um mutirão, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para dar aos contribuintes a possibilidade de quitar seus débitos municipais com descontos sobre multas e juros e pagamentos parcelados. O atendimento ocorreu no Clube Saquarema, de 7 a 17 de dezembro, funcionando inclusive no fim de semana. Centenas de pessoas foram ao local e quitaram suas dívidas, com muitas vantagens não só para os contribuintes, mas também para a Prefeitura, evitando processos judiciais.
Página 3

 

Inaugurada a Villa dos Bebês

(Foto: Edimilson SOares)
(Foto: Edimilson SOares)

O mais novo empreendimento da cidade é a loja Villa dos Bebês, no centro de Saquarema. Situada na Rua Dr. Luiz Januário, no prédio do Cartório, a Villa dos Bebês reúne artigos exclusivos para bebês até 1 ano de idade, em um espaço aconchegante e de muito bom gosto. O diferencial é a variedade dos produtos, o preço imbatível e o atendimento.

Página 7

 

 

 

 

 

 

Em clima de Natal

DSC_0055

Dezembro é o mês das confraternizações e de belas festas natalinas, que marcam também o final de mais um ano. Uma Exposição de Natal na Casa de Cultura Walmir Ayala teve um presépio assinado pelo artista plástico Nelson Sorama e outros trabalhos natalícios realizados pelas escolas municipais. O jardim da Prefeitura também recebeu decoração, onde foi montado um presépio de cerâmica. As comemorações ficaram ainda mais animadas com a passagem da caravana da Coca-Cola, com caminhões iluminados que circularam por ruas da cidade. Em Saquarema, a abertura oficial do Natal aconteceu no dia 16, com belíssima apresentação de corais – o Encanta Saquarema e o infanto-juvenil Escola que Canta – juntos na escadaria da prefeitura, levando aos presentes toda alegria e emoção das cantigas natalinas.

O encanto da apresentação dos corais na escadaria da Prefeitura (Ana Marcia)
O encanto da apresentação dos corais na escadaria da Prefeitura (Ana Marcia)

 

 

Dolores de Xangô - Edimilson SoaresO retorno do Vozes de  Saquarema – PÁGINA 8

O sucesso do frango da família – PÁGINA 6

Dolores de  Xangô fala sobre 2016 – PÁGINA 4

A trip de Carol Bonelli na Califórnia – PÁGINA 9

 

 

 

Similar Posts