Cidade Comunidade Social

Frango para todos os gostos

Frango assado, com aipim e farofa, e agora também frango à passarinho

Feliz com o sucesso do empreendimento, Luiz inova no tempero do frango e no sistema de venda e revenda (fotos: Edimilson Soares)
Feliz com o sucesso do empreendimento, Luiz inova no tempero do frango e no sistema de venda e revenda (fotos: Edimilson Soares)

O Frango assado da família, feito com ervas finas, acompanhado de aipim cozido no caldo do frango e farofa de alho é uma delícia oferecida pelo empreendedor Luiz Fernandes, morador do Coqueiral, que descobriu neste tipo de comércio uma grande satisfação, não apenas pelo sucesso do seu “frango assado da família”, que se espalhou pelas redondezas, sendo vendido nas esquinas, nas barracas, nos bares e até em restaurantes, Frango da família - Edimilson Soares (2)com o tempero característico fornecido por ele. Nos finais de semana, a saída é de mais de 100 frangos, chegando a 150 nos feriadões, podendo atingir 200 no verão, incluindo o serviço de “delivery”, com entrega em domicílio.
Mas Luiz não pára por aí. Nesta alta temporada que já se aproxima, ele pretende lançar um novo produto: o frango à passarinho, com alho picado a gosto do freguês. Além do tempero, um dos segredos do sucesso de Luiz é o seu sistema de venda e revenda; bom para todo mundo. Ele fornece o frango aos revendedores, e o que não for vendido pode ser devolvido, o que é raro, quase impossível! Com este diferencial de qualidade e uma boa atuação no mercado, Luiz já tem 3 empregados e uma equipe de distribuição, que são os agregados, também empreendedores, compondo uma rede que agora deverá ser ampliada para a venda específica do frango à passarinho. Luiz inclusive está convocando jovens interessados em vender na praia, para ganhar um dinheirinho…
Empreendedor de sucesso no bairro, Luiz é também um carnavalesco invejável, criador do Bloco do Galo, paixão que arrasta uma verdadeira multidão de foliões no carnaval, na Avenida Litorânea. Todos adeptos do frango, regado à uma cervejinha, como convém.

Similar Posts