Cidade Esporte Surfe

Carol Bonelli vivendo a vida sobre as ondas

Carol em temporada de surfe na Califórnia (Divulgação)
Carol em temporada de surfe na Califórnia (Divulgação)

O treinador Aelson Silva cantou para sua atleta Carol Bonelli: “Garota, eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas”… E ela levou ao pé da letra; pegou a prancha e partiu com ele para uma temporada californiana de 36 dias. Lá, participaram do campeonato com atletas de escolas americanas, o National Scholastic Surfing Association (NSSA), onde a brasileirinha alcançou o 2° lugar na sua categoria Sub 14, e ainda levou o 4° lugar na categoria Open.
Além da emoção do campeonato, Carol e Aelson encontraram os surfistas de Saquarema, Marcos Monteiro e Lucas Chumbinho, os big riders, pegando ondas gigantes e pesadas de Mavericks. Então, todos foram surfar juntos, um free surf em ondas menores.
O ano de 2015 foi de grandes conquistas para Carol Bonelli, que é a Bi-Campeã Estadual do Circuito Sub 14, Vice-Campeã Brasileira do Ultra Surf Feminino e Campeã Absoluta da ASN Nova Geração Cyclone. A família apóia e vibra com a evolução de Carol, que volta ao Brasil no dia 31 de dezembro, com uma bagagem bem mais completa, de grandes e inesquecíveis experiências. Aloha!

Similar Posts