Aniversariantes Cidade Homenagem Social

Um sonho de festa

Com criatividade e bom gosto, todos os ambientes ganham sofisticação (Divulgação)
Com criatividade e bom gosto, todos os ambientes ganham sofisticação (Divulgação)

O que faz com que duas jovens empreendedoras, uma advogada e a outra professora de educação física, deixem suas respectivas áreas de trabalho para se dedicarem à decoração de festas? A Dra. Moema Esteves e a professora Vanessa Flores decidiram por em prática uma vocação que descobriram depois de formadas, quando deram à luz seus filhos: Bruno, 9 anos, Laura, 4, e Gabriel, 11 meses, filhos de Moema e Marcele, 9 anos, filha de Vanessa. A maternidade foi o start que levou a dupla a deixar suas respectivas profissões de lado, para abraçar um novo caminho: a produção de festas.
Foto de CapaMoema e Vanessa se encontraram na porta da escola onde iam buscar seus filhos. De conversa em conversa, foram descobrindo uma paixão em comum. Moema, a partir da experiência obtida com festas promovidas no âmbito da família, amigos e parentes. Vanessa, quando trabalhava como recreadora infantil do projeto Arte por Arte, convidada pela artesã Sônia Noronha. Assim, juntaram o mesmo entusiasmo e a vontade de se profissionalizar num ramo em que pudessem conciliar o trabalho com a rotina de mães.
“Ainda que advogada, Gosto muito do meu lado artístico”, diz Moema. “Antes da sociedade com a Vanessa, trabalhei por 4 anos com festas e parei. Eu levava como hobby, não como profissão”, explica agora já convencida de que o melhor negócio é mergulhar neste novo empreendimento.
“Descobri o artesanato, fui me encantando e acabei largando a recreação infantil”, conta Vanessa, que começou fazendo festinhas para a filha e sobrinhos, e lembrancinhas para a família, e hoje se aventura neste novo mercado.
“Este é um mercado que está em constante mudança, já que as decorações seguem tendências novas a cada ano. O nosso diferencial está em buscarmos sempre o novo, estamos atentas a cada tipo de lembrancinha que lançam, cada doce da moda. Os detalhes se recriam e nós adoramos apresenta-los a nossos clientes, com um toque de sofisticação.”

A belíssima mesa traduz o estilo da Querida Data Eventos (Divulgação)
A belíssima mesa traduz o estilo da Querida Data Eventos (Divulgação)

Com o diferencial da qualidade que apresentam, criaram a Querida Data Eventos, que realizou sua primeira festa no Leblon, no Rio de Janeiro, mas especialmente voltada para o mercado interno de Saquarema, onde oferece serviço completo através de seus parceiros em qualquer tipo de festa: batizados, bodas, aniversários, casamentos e eventos corporativos. Tudo cabe nos planos deste novo empreendimento, que já está na internet, através do Facebook, oferecendo 3 pacotes: o mini, o master e o VIP. A Querida Data Eventos está também no Instagran, onde o design das festas pode ser visto. E para contato, o e-mail é queridadataeventos@gmail.com e os telefones são (22) 99207 4684 e (22) 99997 0753.

Similar Posts