Cidade Comunidade Política

Governador Pezão inaugura reforma de escola em Sampaio Corrêa

O governador elogiou o trabalho realizado em prol da educação em Saquarema (Foto: Agnelo Quintela)
O governador elogiou o trabalho realizado em prol da educação em Saquarema (Foto: Agnelo Quintela)

A Escola Municipal Clotilde de Oliveira Rodrigues, em Sampaio Corrêa, foi reinaugurada após uma grande reforma que praticamente dobrou o número de salas, entre outras melhorias, e contou com a visita ilustre do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que veio a Saquarema a convite do secretário estadual de Governo, deputado Paulo Melo. Autoridades municipais também estiveram presentes à inauguração, secretários municipais e vereadores.
Durante a visita, a prefeita Franciane Motta recebeu elogios do governador e do deputado, pelo empenho em priorizar obras na área de educação. Satisfeita com os resultados, ela apresentou a nova escola, que atende 600 alunos e conta agora com uma nova sala de informática, além da ampliação da área externa e da secretaria. Os alunos demonstraram grande satisfação com as mudanças na escola.

Similar Posts

One thought on “Governador Pezão inaugura reforma de escola em Sampaio Corrêa
  1. Tudo muito Bonito! Mas, EDUCAÇÃO e SAÚDE, devem ser sempre priorizadas em todos os escaloes de Governo, com qualidade profissional e comprometimento dos mesmos, pois VIDA e CULTURA, faz do cidadão uma pessoa digna.

Comments are closed.