Aniversariantes Cidade Comunidade Social

Paulinho em uma nova era

 Paulinho do Posto com a família: a esposa Matildes, companheira de toda a vida, e os filhos Wallans e Douglas com as respectivas esposas, Karol e Jandyara  (Fotos: Edimilson Soares)
Paulinho do Posto com a família: a esposa Matildes, companheira de toda a vida, e os filhos Wallans e Douglas com as respectivas esposas, Karol e Jandyara (Fotos: Edimilson Soares)
Paulinho com os amigos de longa data, Lúcio, Natê e Dilsinho
Paulinho com os amigos de longa data, Lúcio, Natê e Dilsinho

O gerente geral do Posto Bacaxá, Paulinho do Posto, acaba de se despedir dos colegas, para entrar em uma nova era. Não chega a ser uma aposentadoria, mas uma mudança de rumo, de quem viveu seus últimos 37 anos em função do posto de gasolina mais conhecido e premiado no município: o Posto Bacaxá, ex-Texaco, hoje Ipiranga, na Rodovia Amaral Peixoto. Com o selo de qualidade que ajudou a construir ao lado do amigo Lucio Nunes, Paulinho vai levando boas recordações, desde que começou a trabalhar como dono do “box” de lavagem, antes de assumir a gerência, a convite de Seu Simeão, pai de Lúcio, dono do posto e seus dois sócios, Seu Ézio e Edilson Costa.
Em 1970, quando chegou em Saquarema com os pais, José e Tereza Cazagrande, e 5 irmãos, vindos do município de Alegre, no Espírito Santo, Paulinho começou a trabalhar no Posto de Bicuíba, antes de assumir seu destino no Posto de Bacaxá. Com grande capacidade de trabalho e vontade de vencer, Paulo Cazagrande, o popular Paulinho, não só construiu uma carreira sólida, como uma família unida, com seus dois filhos, Douglas e Wallans, advogados que hoje trabalham no Tribunal de Justiça, em Araruama, e duas noras, a fisioterapeuta Dra. Jandyara, também funcionária do Banco do Brasil e a pediatra Dra. Karol. O jantar de despedida, entre amigos e parentes no Restaurante Oeles, marcou um novo tempo que se inicia na vida de Paulinho do Posto.

 

 

A família reunida com Paulinho e Carlos, do Restaurante Oeles
A família reunida com Paulinho e Carlos, do Restaurante Oeles

 

Os amigos do trabalho prestigiaram Paulinho do Posto
Os amigos do trabalho prestigiaram Paulinho do Posto

 

Similar Posts