Cidade Comunidade

OAB inaugura novo auditório

Pela ocasião, o presidente da OAB Saquarema, Dr. Miguel Saraiva, recebeu o presidente da OAB-RJ, Dr. Felipe Santa Cruz, o presidente da CAARJ, Dr. Marcello Augusto de Oliveira  e o procurador-geral do município, Dr. Alexandre Esteves (Fotos: Agnelo Quintela)
Pela ocasião, o presidente da OAB Saquarema, Dr. Miguel Saraiva, recebeu o presidente da OAB-RJ, Dr. Felipe Santa Cruz, o presidente da CAARJ, Dr. Marcello Augusto de Oliveira e o procurador-geral do município, Dr. Alexandre Esteves (Fotos: Agnelo Quintela)

Finalmente, depois de meses em obras e grande transtorno nas dependências da sede da OAB, em Saquarema, foi inaugurada a reforma dos gabinetes para advogados e um novo auditório, no segundo andar. Maior do que o anterior que havia no primeiro andar, o novo auditório tem capacidade para cerca de 80 pessoas e um excelente sistema de ar condicionado. A inauguração festiva teve discurso do presidente da OAB-RJ, Dr. Felipe Santa Cruz e do presidente da CAARJ, Dr. Marcello Augusto de Oliveira, que vieram especialmente da capital para prestigiar o evento em Saquarema, um pequeno município do interior, mas com fama de muito guerreiro.

O novo auditório esteve repleto na inauguração e recebeu o nome de Dr. Humberto Glória
O novo auditório esteve repleto na inauguração e recebeu o nome de Dr. Humberto Glória

Presidida pelo Dr. Miguel Saraiva, a OAB-Saquarema homenageou também os dois ex-presidentes da entidade, Dr. Francisco Alves e Dr . Reginaldo Vieira. O orador da noite foi o Dr. José Eduardo Oliveira, filho do artista plástico e ex-vereador Antenor Oliveira. Completamente lotado, o auditório ganhou o nome do Dr. Humberto Glória, numa homenagem a um dos pioneiros da advocacia na cidade. Depois da inauguração na sede, os advogados presentes, entre eles vários representantes de outros municípios, participaram de um almoço de confraternização no Restaurante Garota de Itaúna.

O presidente da OAB Saquarema,  Dr. Miguel Saraiva
O presidente da OAB Saquarema,
Dr. Miguel Saraiva
Os advogados, Marielle e João, neta e filho do Dr. Humberto Glória
Os advogados, Marielle e João, neta e filho do Dr. Humberto Glória

Similar Posts