Casos de Polícia (Michele Maria) Cidade

Jovem morre em acidente – e outros Casos de Polícia

Autor Casos de Polícia

Um jovem de 22 anos morreu após sofrer um acidente. Victor Mendes conduzia uma motocicleta de Saquarema sentido Bacaxá quando se chocou em um veículo e caiu no lado oposto da via, sendo atropelado por um carro que seguia de Bacaxá para Saquarema. O acidente aconteceu no início de julho, em frente ao supermercado Gomes. Victor deixou um filho de 6 meses. Segundo informações, o rapaz estava de capacete, que se desprendeu com o impacto da batida. É preciso ter cautela neste local, que tem ocorrido acidentes seguidos, inclusive com outras vítimas fatais.

O vídeo feito momentos depois do acidente pode ser assistido em https://www.facebook.com/michelemaria.desouza.1/videos/829245490477612/?pnref=story.

 

Acidente envolvendo ônibus da Rio Lagos

Segundo testemunhas, um ônibus da empresa Rio Lagos, que trafegava sentido Saquarema, parou para deixar passageiro, quando um carro de passeio se chocou atrás, engavetando. O motorista do carro teve ferimentos leves e os ocupantes do ônibus não se feriram. O caso aconteceu na Avenida Ministro Salgado Filho, próximo ao Centro de Desenvolvimento do Vôlei (CBV), um local em que os acidentes são frequentes.

Veja outras matérias e artigos da edição 188 aqui!

Similar Posts