Cidade Comunidade Política

Condecorações e homenagens da Câmara

A Sessão Solene da Câmara Municipal se realizou mais uma vez no salão do Centro do Vôlei da CBV em Barra Nova e teve a decoração assinada pela Cinéa que também forneceu o coquetel, em grande estilo, como sempre  (Foto: Edimilson Soares)
A Sessão Solene da Câmara Municipal se realizou mais uma vez no salão do Centro do Vôlei da CBV em Barra Nova e teve a decoração assinada pela Cinéa que também forneceu o coquetel, em grande estilo, como sempre
(Foto: Edimilson Soares)

Parte tradicional da comemoração do aniversário do município é a solenidade da Câmara Municipal de Saquarema que presta homenagem aos agraciados com Títulos de Cidadão Saquaremense e de Honra ao Mérito. Realizada em 7 de maio, na Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Barra Nova, o evento inclui um coquetel, vários discursos e muitas fotos para ficar na lembrança dos vereadores e seus homenageados. Dentre os presentes, o presidente da Câmara, Romacart Azeredo, acompanhado de sua esposa Michele de Melo, com destaque para a autoridade maior da noite, o deputado Paulo Melo, atual secretário estadual de Governo, e sua esposa, a prefeita Franciane Motta.
O evento contou com a presença de 12 vereadores, pois Chico Peres faltou, assim como seus homenageados. Em destaque também as presenças do presidente do IBASS, o ex-prefeito Jurandir Melo, do Procurador Geral do município, Dr. Alexandre Esteves, do secretário de Meio Ambiente, Dr. Gilmar Magalhães, acompanhado de sua esposa, a também engenheira Dra. Elaine Magalhães, da secretária de Saúde, Ana Cristina, da secretária de Educação e Cultura, professora Ana Paula, do ex-chefe de gabinete de Paulo Melo, Pitico Oliveira, acompanhado da esposa Daiana Proença e seu filho caçula de apenas 2 meses, Joaquim, entre outros convidados.

O ex-vereador Pitico, a prefeita Franciane e o deputado Paulo Melo, parceiros de longa data e amigos de verdade para sempre (Foto: Edimilson Soares)
O ex-vereador Pitico, a prefeita Franciane e o deputado Paulo Melo, parceiros de longa data e amigos de verdade para sempre
(Foto: Edimilson Soares)

 

O casal de engenheiros, Elaine e Gima Magalhães, ele secretário municipal de meio ambiente (Foto: Edimilson Soares)
O casal de engenheiros, Elaine e Gima Magalhães, ele secretário municipal de meio ambiente
(Foto: Edimilson Soares)
O procurador geral Dr. Alexandre Esteves abraçado pela imprensa: Gilson (ex-Globo), Edimilson Soares (O Saquá) e Paulo Ivo (Rádio Serramar) (Foto: Dulce Tupy)
O procurador geral Dr. Alexandre Esteves abraçado pela imprensa: Gilson (ex-Globo), Edimilson Soares (O Saquá) e Paulo Ivo (Rádio Serramar)
(Foto: Dulce Tupy)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Michele Melo, a primeira dama da Câmara e o marido, o presidente Romarct Azeredo, na elegante solenidade no Centro do Vôlei (Foto: Edimilson Soares)
Michele Melo, a primeira dama da Câmara e o marido, o presidente Romarct Azeredo, na elegante solenidade no Centro do Vôlei
(Foto: Edimilson Soares)
A Dra. Paula, recém empossada como secretária municipal de Promoção Social e o marido e líder do governo vereador Paulo Renato (Foto: Edimilson Soares)
A Dra. Paula, recém empossada como secretária municipal de Promoção Social e o marido e líder do governo vereador Paulo Renato
(Foto: Edimilson Soares)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Pitiquinho foi o escolhido para orador da noite, em nome de todos os vereadores (Foto: Edimilson Soares)
O vereador Pitiquinho foi o escolhido para orador da noite, em nome de todos os vereadores
(Foto: Edimilson Soares)
Pitico, Daiana e Joaquim, o filho mais novo de Pitico e o primeiro da jovem e doce mamãe Daiana (Foto: Edimilson Soares)
Pitico, Daiana e Joaquim, o filho mais novo de Pitico e o primeiro da jovem e doce mamãe Daiana
(Foto: Edimilson Soares)

 

Similar Posts