Cidade Política

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em visita a Saquarema, fala até da disputa presidencial

Eduardo Cunha em Saquarema. Fotos: Edimilson Soares
Eduardo Cunha em Saquarema. Fotos: Edimilson Soares
Na Pousada Espuma da Praia, Eduardo Cunha com Everton Frutuoso, Silvio Vidal, empresários locais e lideranças comunitárias
Na Pousada Espuma da Praia, Eduardo Cunha com Everton Frutuoso, Silvio Vidal, empresários locais e lideranças comunitárias

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, visitou Saquarema para agradecer o trabalho daqueles que o apoiaram na última campanha eleitoral, afirmando que a vitória é de todos e que também está à disposição de quem precisar, tendo sido inclusive apresentado o seu pré-candidato a vereador, o ex-presidente da Câmara Municipal, Silvio Vidal. Recebido durante um café da manhã na Pousada Espuma da Praia, em Itaúna, Eduardo Cunha se encontrou com empresários, lideranças comunitárias e cabos eleitorais.

Em entrevista à jornalista Dulce Tupy, sobre o panorama da Câmara dos Deputados em Brasília, ele brincou com a manchete do jornal O Saquá que destacou, na edição de abril, o clima tenso na Câmara Municipal de Saquarema.

“Olha, a tensão na Câmara que está aqui no jornal é aqui em Saquarema, não é em Brasília”, disse Cunha, “em Brasília está tudo correndo normalmente”, afirmou. “É claro que o país atravessa um momento de crise e agora o debate é sobre o ajuste fiscal”, explicou em seguida, emendando posteriormente: “a tensão faz parte do debate político, é uma característica da vida política”.

Quanto a sua visita a Saquarema e demais municípios da Região dos Lagos, o presidente da Câmara dos Deputados afirmou que é importante visitar as cidades, para que os companheiros não pensem que, pelo fato de estar em Brasília, poderia ficar longe de suas bases.

“Até porque o partido vai disputar todos os cargos nas próximas eleições”, afirmou o presidente. O partido irá disputar também a presidência da República? Cunha respondeu que o PMDB tem que participar, sim, de todos os segmentos.

Similar Posts