Casos de Polícia (Michele Maria) Cidade Política

Desmanche de carros na São Geraldo – E outros Casos de Polícia

Autor Casos de Polícia

Após denúncia anônima à policia militar, no dia 6 de março, os Soldados Fábio e L. Amorim chegaram, até um desmanche de carros em São Geraldo, na Rua da Liberdade, no local conhecido como oficina do Jacaré, onde funcionaria uma oficina de lanternagem e pintura. Segundo a PM, no local foram encontrados 2 veículos da marca HB20, sendo um produto de roubo registrado na 72ª DP (São Gonçalo). Dois homens, que estavam no interior do local foram detidos e apresentados a 124ª DP (Saquarema).

Preso por furto no Condado

Um jovem de 18 anos foi preso com produto de furto, no bairro Condado, no início de março. Os Soldados Bezerra e Côrte chegaram até Maycon Moura, conhecido como “Neguinho” após uma denúncia anônima através do 190. Com ele foram encontrados um home theater e uma TV de 32’, que, segundo a polícia militar, seria produto de furto. O material foi apreendido e devolvido ao proprietário na 118ª DP (Araruama), na Central de Flagrantes. Ainda segundo a PM, o acusado possui 3 anotações criminais por fato análogo aos tráfico de drogas e 4 por furto.

 

Operação Fecha Quartel

No dia 27 de fevereiro a Operação Fecha Quartel foi realizada em frente ao Lake’s Shopping, em Saquarema. Veja o resultado:

61 motos
48 carros
01 automóvel recuperado
3 pessoas presas
1 menor apreendido
50 pinos de cocaína
100 reais em espécie
02 máquinas caça níqueis
13 pules do jogo do bicho

A operação promete continuar. A Polícia Militar orienta aos compradores de motocicletas de terceiros, que façam a análise no Departamento de Trânsito antes de efetuar a compra para se certificar de que não é produto ilegal. Orienta ainda aos motoristas e motociclistas que legalizem seus veículos para evitar sofrer a apreensão dos mesmos.

Similar Posts