Cidade Política

Paulo Melo toma posse como secretário de Governo

O novo secretário de Governo, Paulo Melo, assinando sua posse no Palácio Guanabara (Shana Reis/Imprensa Governo do Estado do RJ)
O novo secretário de Governo, Paulo Melo, assinando sua posse no Palácio Guanabara (Shana Reis/Imprensa Governo do Estado do RJ)

O governador Luiz Fernando Pezão empossou, no dia 3 de fevereiro, o deputado estadual Paulo Melo no cargo de secretário de Governo. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, no Rio, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vice-governador Francisco Dornelles, o procurador-geral de Justiça do Estado, Marfan Vieira, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho e vários vereadores de Saquarema, terra Natal do novo secretário de Governo, deputado Paulo Melo.
Durante a cerimônia, o governador destacou que a experiência política de Paulo Melo será importante para ajudar o Governo do Estado a superar as dificuldades econômicas atuais. E disse: “A contribuição do novo secretário, por sua experiência no Legislativo e na política do Estado, vai ser muito importante para que possamos atravessar esse momento de dificuldade econômica”, afirmou Pezão.
Após a assinatura do termo de posse, Paulo Melo se comprometeu a contribuir com Governo do Estado e a ajudar a população fluminense. “Estamos passando por um momento complicado em que o Brasil e governo estadual precisam contingenciar o orçamento, mas vamos atuar para, juntos, vencermos essa fase”, disse Paulo Melo em seu discurso.

Similar Posts