Cidade Esporte Futebol

Às vésperas do Carnaval o Flu inicia o samba em Bacaxá: 3×0

Fred fez um dos gols do Fluminense contra o Boavista em partida realizada em Bacaxá. O Fluminense ficou concentrado na CBV (Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação Facebook)
Fred fez um dos gols do Fluminense contra o Boavista em partida realizada em Bacaxá. O Fluminense ficou concentrado na CBV (Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação Facebook)

Apesar do confortável resultado final de 3×0, a partida não dava sinais de que seria fácil para o Fluminense diante do panorama dos primeiros 15 minutos, quando o Boavista teve até uma boa chance de abrir o placar, após um lançamento longo para o atacante Francismar que Diego Cavalieri saiu corajosamente nos pés do meia do time de Saquarema e afastou o perigo. A partir deste momento, o Fluminense começou a se movimentar mais nas finalizações. E logo aos 28 minutos, o garoto Robert roubou uma bola do Edmário e enfiou em profundidade para Lucas Gomes que desencantou, ganhando da marcação adversária e chutando forte para sacudir as redes e marcar o seu primeiro gol com a camisa do tricolor carioca.

Na volta do intervalo, o Fluminense mais descansado mostrou melhor organização. Mesmo assim, algumas desatenções ofereciam espaço para contra-ataques ao Boavista que não aproveitou. Mas do lado tricolor tinha o artilheiro Fred que, raramente, desperdiça uma oportunidade de gol. E foi o que aconteceu aos 7 minutos do segundo tempo. O goleiro Dida deu rebote, num chute de Edson da intermediária, foi driblado por Lucas Gomes que deixou Fred botar a bola para dentro e marcar seu quinto gol na competição. Já no finzinho do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo, o meia Vinicius chutou forte, a bola bateu em Rafinha e sobrou para o volante Jean que, mesmo caído, mandou a bola para a rede, fazendo 3×0 e o Flu soltou o grito de Carnaval em Saquarema, antecipando a folia dos torcedores tricolores que marcaram presença na cidade, proporcionando uma renda de R$89.800,00 para um público de 3.195 pagantes.

Similar Posts