Cidade Esporte Gilson Gomes: Futebol Compacto

Mombaça desbanca o Grêmio

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Após 100% de aproveitamento e a liderança isolada do grupo B, o Grêmio sofreu o primeiro revez jogando em casa e caindo diante do Mombaça pelo placar de 2 x 0. Com este resultado, a equipe dirigida por Xexéu se manteve no G4, agora com 7 pontos ganhos e encara na próxima rodada o estrelado no campo do adversário.

 

Barroso tropeça em casa

Jogando no Estádio Gilberto Pinto Ribeiro, no Jardim, o Barroso depois de estar vencendo por 2 x 0, com gols de Vitor e Regis, perdeu para os corinthianos e acabou cedendo o empate nos últimos 8 minutos, em 2 falhas do goleiro Jorginho. Resultado: o time do Jardim caiu pra a 5ª colocação, se for confirmada a vitória do Porto da Roça por W x 0 sobre o Colorado. Na próxima rodada, os comandados de Gilmar receberão o Jaconé.

 

Beira Rio e Legião pertos da Segundona

 

O Beira Rio sofreu sua 3ª derrota no certame e está à beira do rebaixamento com apenas 3 pontos. A equipe de José Marcelo ocupa a zona de rebaixamento e pegará nas próximas rodadas as 3 equipes mais bem colocadas, dificultando cada vez mais a sua tarefa. É o mesmo caso do Legião que, com apenas 1 ponto, terá agora 3 partidas fora de casa, tendo que vencer pelo menos 2 e torcer por outros resultados para se salvar da degola. Nesta rodada, o Beira Rio foi derrotado pelo Barra Nova por 1 x 0, enquanto o Legião perdeu dos Cachorros por 4 x 0.

 

Bacaxá vence mais uma e assume a liderança

 

Em partida realizada no Estádio Carlos Coutinho, o Bacaxá derrotou o Estrelado por 2 x 1. Beneficiado pela derrota do Grêmio, assumiu a liderança do grupo B, com 10 pontos, sendo um sério candidato para a final da Taça Cidade de Saquarema. Com um bom time, jogará 2 partidas em casa, a próxima com o Grêmio. O Bacaxá vive hoje grande momento não só na parte esportiva como também na social, tendo recentemente inaugurado reformas na sede, dando mais conforto aos associados, depois de passar por dificuldades, quando o gramado foi quase perdido. Na nova diretoria se destacam Paulo Sérgio, diretor de futebol, e o regente Jadenir Moreira, que não mede esforços para elevar o nome do tradicional clube saquaremense.

Similar Posts