Cidade Política

Bruno Pinheiro é candidato a Deputado Federal

Bruno Pinheiro e sua mãe Maria José com o candidato Crivela (Foto: Divulgação)
Bruno Pinheiro e sua mãe Maria José com o candidato Crivela (Foto: Divulgação)

Em seu primeiro mandato como vereador em Saquarema, o jovem Bruno Pinheiro (PRB) se lança agora em um novo desafio na próxima eleição, ao disputar o cargo de Deputado Federal. Seus pais, o juiz Leomil Pinheiro, que na política chegou a ser presidente da Câmara e prefeito de Saquarema, e sua mãe, artista plástica e diretora de teatro, Maria José, representam o norte nesta caminhada, assim como sua esposa, a dentista Renata Pinheiro, e seus filhos.
Apostando na renovação, Bruno Pinheiro acredita que a Câmara Federal não deve ser ocupada somente por políticos experientes, mas principalmente, por políticos que buscam o bem comum, dentro da honestidade e dignidade política. E considera-se pronto para defender os interesses da sociedade, concluindo que um candidato precisa mostrar de onde vem, o que já fez e o que pretende fazer no cargo que almeja. Ao resgatar os valores da família, sua proposta na campanha consiste em construir um país melhor para as próximas gerações.
“Sou candidato a Deputado Federal por acreditar que posso melhorar meu país e meu povo, elevando o nível do debate político. Como sempre digo, faço política por vocação e não por profissão ou necessidade. Isso me deixa muito seguro e pronto para dialogar. Em Brasília, lutarei pelo resgate e moralidade da família brasileira, e estarei sempre trabalhando para trazer os recursos federais para nossa cidade”, concluiu Bruno Pinheiro, ao lado do candidato a governador, Crivella, na caminhada que fez por Bacaxá.

Similar Posts