Esporte Gilson Gomes: Futebol Compacto

Boqueirão goleia e assume a liderança

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Pela segunda rodada do campeonato municipal de veteranos, o Boqueirão goleou o Corínthians por 5×0, numa partida em que a equipe local comandou desde os primeiros minutos e poderia ter um placar ainda maior, não fosse a má pontaria de seus atacantes. O destaque da partida foi o meia Elton, autor de 2 gols. Assim, o Boqueirão assumiu a liderança de seu grupo com 6 pontos ganhos, mesma pontuação do Pouca Roupa, levando vantagens no saldo de gols.

Barroso resiste ao
máximo, mas perde

Apesar de ter uma equipe inferior a do Pouca Roupa, o Barroso fez o que pode para segurar ao menos o empate, mas acabou não resistindo e perdeu por 3×1, tendo levado os 2 últimos gols no final da partida, em virtude de lances polêmicos e falha individual, já que um dos gols do adversário foi em impedimento e o pênalti cometido pelo zagueiro Jairo, quando o Barroso buscava o empate, tendo inclusive colocado uma bola na trave, após uma linda arrancada de Bibil. Ao final dos 90 minutos, o placar acabou fazendo justiça à melhor equipe em campo.

Jaconé desbanca o favorito

Jogando em seus domínios, a equipe do Jaconé derrotou o Porto da Roça por 4×2 e assumiu a liderança de seu grupo com 4 pontos, juntamente com o Rio de Areia. O Jaconé entrou em campo respeitando o adversário, já que este é considerado por muitos como um dos melhores times do campeonato. Com humildade, o Jaconé teve muita raça e foi construindo sua brilhante vitória. Como havia empatado fora de casa com a equipe do Aperta a Mão, no Rio Seco, segue invicto e já preocupa seus adversários, pois, em 2012, também humilde, sagrou-se campeão municipal na categoria, derrotando equipes fortíssimas, como a do Barreira e do próprio Porto da Roça. Nos demais jogos da rodada os resultados foram: Bacaxá 1×1 Rio de Areia, Basiléia 8 x0 Aperta a Mão e América 0x0 Guarani.

Similar Posts