Cidade Saúde & Ciência

SAF Lagos, a melhor rede de Assistência Familiar de Saquarema

A moderna sede da SAF Lagos fica na Rua Pereira em Bacaxá
A moderna sede da SAF Lagos fica na Rua Pereira em Bacaxá (Foto: Edimilson Soares)

 

A SAF Lagos é um Plano de Assistência Familiar, que há mais de uma década vem proporcionando através de seus serviços, saúde e bem estar à população saquaremense.  É uma empresa que preza pela qualidade e bom atendimento aos seus associados. Com valores a partir de RS 20,00 mensais, possui Assistência Pós-vida 24h e uma rede de convênios e descontos, que inclui médicos, laboratórios, e o  comércio local.  A SAF Lagos, oferece a maioria das especialidades médicas em sua moderna sede na Rua Pereira, 15 ou em instalações à Rua Beatriz Amaral, 218 – Bacaxá, onde são realizados exames  laboratoriais (análises clínicas)  pelo SAF Lab e exames de ultrassonografia.

A recepção é ampla e confortável (Foto: Divulgação)
A recepção é ampla e confortável (Foto: Divulgação)

Pelos telefones, (22) 2031-1352, 2031-1353 e 2031-1354, você pode se informar ou agendar as seguintes especialidades: Alergia, Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gatroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Geriatria, Homeopatia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Neuropediatria, Nutrição, Obstetrícia, Odontologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psicologia, Psiquiatria, Proctologia, Reumatologia e Urologia, mantém convênios para atendimento em Acupuntura, Audiometria, Auriculoterapia, Colposcopia,  Densitometria Óssea, Doppler de membros e carótidas, Eletroencefalograma, Exames Cardiológicos, Fisioterapia, Mamografia, Mochaterapia, Shiatsuterapia, Raio X, Retossigmoidoscopia, RPG, Ressonância Magnética, Teste da Orelhinha, Tomografia e Videoendoscopia .

É a Assistência Familiar mais completa do município de Saquarema. Para mais informações acesse o site www.saflagos.com.br

 

A excelência do Laboratório Pasteur

 

Família SAF Lagos  na inauguração do novo Laboratório Pasteur Lagos, na Rua Heitor Bravo, em Bacaxá (foto: Divulgação)
Família SAF Lagos na inauguração do novo Laboratório Pasteur Lagos, na Rua Heitor Bravo, em Bacaxá (foto: Divulgação)

O Laboratório Pasteur, uma marca de excelência no município, à partir de julho de 2013 também faz parte do Grupo SAF Lagos. Sob nova direção e em seu novo endereço, e mais acessível, a Rua Heitor Bravo 60, loja 04 em Bacaxá, foi todo reestruturado e conta com novos equipamentos. Ganhou agilidade na resultado e na entrega  dos exames, com a aquisição de um novo e sofisticado equipamento com capacidade para processar 300 exames bioquímicos por hora, único em Saquarema. Conta com profissionais habilitados e prática no setor e tem como responsável a Biomédica Andréa Martins.

Novos equipamentos garantem rapidez nos resultados (Foto: Divulgação)
Novos equipamentos garantem rapidez nos resultados (Foto: Divulgação)

“Investimos em qualidade”, diz o empresário Sergio Nolasco, Diretor/ Presidente da SAF Lagos e Pasteur Lagos. Atendendo a particulares e também conveniado pelo SUS, junto a Prefeitura Municipal, atende a todos os postos de saúde, com mais agilidade  na entrega dos resultados, fazendo assim o seu diferencial.

“Estamos nos tornando um laboratório de referência na região” afirma Sérgio, com a segurança de quem sabe o que faz para melhorar o atendimento e a qualidade de vida da população.

Maiores informações tel. (22) 2031-1355 e 2653-2142.

Similar Posts