Casos de Polícia (Michele Maria)

PM recebe bicicletas para ronda e outros casos de polícia

Autor Casos de Polícia

No início de fevereiro teve início a ronda de policiamento de bicicleta em Saquarema. A 4º Cia recebeu 2 veículos e uniformizou os Policiais Militares, de modo que tenham mais conforto para a realização do trabalho nas altas temperaturas da cidade. A farda é composta por camisa de malha, bermudão e tênis com meia, além do boné para proteger do sol. Segundo agentes, o objetivo deste novo serviço é atender, em especial o Centro da cidade, enquanto as viaturas rondam locais mais distantes ou atendem aos chamados pelo 190. Desde que o Tem. Cel. Ruy França assumiu o 25º Batalhão de Polícia Militar e o Ten. Rodrigues foi enviado para a 4º Cia no início do ano, avanços significativos chegaram à cidade, entre eles um trailer na Praça de Bacaxá, cães farejadores que fazem revistas nas bagagens, sem contar a acessibilidade à PM, que vem estreitando laços entre a polícia e a população.

 

Salvamento e Afogamento no Gravatá

Lucas Casimiro, de 15 anos, a namorada e a irmã dela se afogaram quando nadavam na Praia de Gravatá. O atleta paralímpico Rodrigo Amparo conseguiu socorrer as meninas, mas Lucas não teve a mesma sorte. O salvamento foi noticiado por grandes jornais, pelo inusitado do salvamento, e Rodrigo foi tratado como herói. Semanas depois, um corpo apareceu a cerca de 20 Km de distância do ocorrido, em Ponta Negra, mas os bombeiros tiveram dificuldades para retirá-lo, tendo novamente desaparecido. Os agentes suspeitam se tratar do corpo do adolescente já que é o único caso de buscas no mar em andamento na região.

 

Serginho da Pipa sofre acidente

 

O ex-vereador e empresário sofreu um acidente com o seu caminhão pipa. Segundo testemunhas, depois de colidir com um carro da marca corsa o caminhão tombou. O acidente aconteceu no bairro Jardim, em Saquarema, sentido Ponte do Jirau. Foram 4 vítimas, entre elas o próprio Serginho, que ficou preso por alguns minutos na cabine. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital N. Sra. de Nazareth, em Bacaxá, e passam bem. A ocorrência foi registrada 124ª DP pelos Sargentos Neves e Maciel.

 

Similar Posts