Cidade

PM de Saquarema sob novo comando

 

Subtenente Nigro e Capitão Alcântara (Foto: Michele Maria)
Subtenente Nigro e Capitão Alcântara (Foto: Michele Maria)

A Polícia Militar de Saquarema está sob novo comando. Assumiu no dia 6 de dezembro o Capitão Leandro Hugo Alcântara Cunha, o Capitão Alcântara, vindo de São Pedro da Aldeia. A população deseja boas vindas!

PM Nigro de nova patente

Veterano da Polícia Militar há anos em Saquarema, Hélio Bartolomeu Nigro, passou de sargento a subtenente, patente merecida pelo brilhante trabalho que vem realizando na comunidade. Sempre presente nas reuniões do Conselho Municipal de Segurança Pública, representando a corporação onde atua, o subtenente Nigro, está de nova patente. Merecido!

Similar Posts

One thought on “PM de Saquarema sob novo comando
  1. Informo que ocorreu a troca do Comandante do 25º BPM na ultima semana de dezembro de 2013. Saiu o Ten Cel. SAMIR Vaz Lima e assumiu, o comando do 25º BPM, o Ten Cel. Ruy Sergio FRANÇA de Oliveira. Por isso ocorreram modificações, de Comandantes de Cias, em todas as Cias.
    informo ainda que em substituição ao CAP Alcântara ( atualmente P/3 e trabalhando na sede do Batalhão, em Cabo Frio) assumiu o 1º TEN Rodrigues como novo Comandante da 4ª Cia – Saquarema.
    Atenciosamente,
    STen Sandro ( Sargenteante/Administração da 4ª Cia)

Comments are closed.