Casos de Polícia (Michele Maria)

Mais um jogador morto e outros casos de policia

Casos de Polícia - Michele Maria

Mais um jogador morto

O jogador de futebol Rodrigo Mendonça, de 27 anos, foi assassinado no dia 8 de dezembro, em Sampaio Corrêa, distrito em que nasceu. O crime aconteceu por volta das 23h, em uma rua próxima à casa do meio-campista. Após levar 4 tiros, o rapaz foi levado ao hospital de Bacaxá, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa 2 filhas, que perderam também a mãe no ano passado, vítima de câncer. Embora atuasse pelo Resende, ainda tinha seus direitos veiculados ao Sampaio Corrêa, time onde jogou a Série B do Campeonato Carioca deste ano.

Há pouco menos de 3 meses, outro ex-jogador do Sampaio foi assassinado. João Rodrigo, de 35 anos, morreu após ser sequestrado e decapitado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os 2 jogaram juntos pelo clube de Saquarema em 2013.

Homem baleado na Basiléia

 Rafael Leandro, de 36 anos, foi baleado no início de dezembro numa boate na Basiléia. Depois de uma briga no interior da boate, segundo o próprio Rafael, Rodrigo Porto, conhecido como Magaiver, de 30 anos, teria feito disparos contra ele, que acertaram na cabeça e na coluna. Ele foi socorrido, levado para o hospital de Bacaxá e não corre risco de morrer. Após conhecer a possível autoria dos disparos, a polícia fez varreduras pela cidade, mas não o encontrou o acusado. O crime foi registrado na 124ª DP (Saquarema).

Extermínio em Barra Nova

Um homem conhecido como Marcelo Zona Sul foi morto na tarde de 5 de dezembro, no bar Chawi, em Barra Nova. Testemunhas contaram que Marcelo estava sentado com 3 pessoas no bar, quando um carro parou, um homem com touca ninja desceu e fez uns 3 disparos. O caso, registrado na 124ª DP, é investigado como extermínio.

Similar Posts