Social

Mari Soares chega inovando na produção de eventos

A promoter Mari Soares assina sua primeira produção em Saquarema (Foto: Edimilson Soares)
A promoter Mari Soares assina sua primeira produção em Saquarema (Foto: Edimilson Soares)
A felicidade do casal e o belo bouquet (Foto: Beto Colocci)
A felicidade do casal e o belo bouquet (Foto: Beto Colocci)

Saquarema vislumbrou este mês um casamento produzido por Mari Soares, experiente produtora de eventos no Rio de Janeiro, que agora vem com força total trazer seu trabalho para o município, ainda carente de uma empresa especializada em organização e produção. O casamento foi de Taglia e Mario, que tiveram na data um momento inesquecível, tudo planejado e coordenado por Mari, que cuidou de cada detalhe da festa. Neste casamento, Mari ousou. Fez um corredor de bolhinhas de sabão para a saída dos noivos, causando surpresa aos presentes, que também se encantaram com a decoração com velas por todo o salão. Destaque também para o bouquet da noiva, elaborado pela florista e amiga Livia Rizzo. Outra parceria de sucesso foi com a equipe de som Spot Vision.

Profissional do ramo há 17 anos, Mari Soares é uma pessoa dinâmica, criativa, motivada com o que faz, unindo características das mulheres empreendedoras que não se abalam com as adversidades; ao contrário, são motivadas pelos desafios! Com uma trajetória bem-sucedida no Rio, São Paulo e outras praças, ela conquistou clientes de peso, como os grupos Sendas, Dalari, Allergan, Maritima SA e Grupo Estaleiro Mauá Jurong, entre outras empresas de renome e grandes shows no Sesc de Madureira. Para a produtora Mari, não é caro fazer uma boa produção; o que vale é a criação, o detalhe, a imaginação: “o diferencial é a história que fica para o cliente”…

O salão decorado com elegância (Foto: Edimilson Soares)
O salão decorado com elegância (Foto: Edimilson Soares)

O trabalho de Mari consiste em “fazer tudo”, pois se envolve de tal forma, que grandes eventos já foram e são totalmente coordenados por ela, que sabe reconhecer o valor de uma boa equipe para o sucesso do trabalho. Sem perder o vínculo profissional com o Rio de janeiro, Mari Soares acredita no potencial de Saquarema para receber grandes eventos, sejam esportivos, culturais, shows, simpósios, congressos, e muitas outras ideias para a cidade acontecer. Sua frase de impacto para resumir sua perspectiva de trabalho no município é: “Não adianta fazer a mesma coisa todos os dias e esperar resultados diferentes”.

Similar Posts