Cultura

Serguei, a lenda viva do rock, faz 80 anos, mas com a cabeça e o pique dos jovens

Comemorando mais uma primavera, Serguei mostra que tem rock na veia (Foto: Facebook Serguei Pandemoniun)
Comemorando mais uma primavera, Serguei mostra que tem rock na veia (Foto: Facebook Serguei Pandemoniun)

Sergio Augusto Bustamante, o Serguei, completará 80 anos em 8 de novembro, mas continua com o rock in roll nas veias. Este ano, desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel, cujo enredo homenageou o Rock in Rio, festival no qual teve sua terceira participação, a convite da banda Rodrigo Santos e os Lenhadores, para cantar uma música. Mais uma vez, o público ficou estarrecido quando ele subiu ao palco, na Barra da Tijuca, no Rio.

Serguei leva o nome de sua cidade do coração, Saquarema, para onde vai fazendo shows. Na mídia, é um fenômeno de audiência: participou 10 vezes do programa Jô Soares, na Rede Globo e atuou por 1 ano na Rede Record. Verdadeiro ícone do rock nativo, Serguei não para. Este mês se apresentou na Galeria do Rock, em São Paulo e já tem agendados outros shows, entre eles em Volta Redonda, no próximo mês.

Feliz com o reconhecimento do público, que o para nas ruas para tirar fotos, e com os convites que recebe para shows em todo o Brasil, Serguei disse estar maravilhado por comemorar seus 80 anos. Quanto à comemoração, disse que ainda não tem nada planejado e que seu maior presente é chegar a esta idade com plena saúde e felicidade como está.

Similar Posts