Religião

Método de Autocura

No encerramento, a confraternização de parte da equipe do Autocura,  Manoel, Marcos, Regina, Mercedes, Jorge e Sandra (Foto: Divulgação)
No encerramento, a confraternização de parte da equipe do Autocura, Manoel, Marcos, Regina, Mercedes, Jorge e Sandra (Foto: Divulgação)

A União Cristã Espírita Amor e Verdade (UCEAVE) promove anualmente um curso sobre o Método de Autocura, que tem como principal objetivo a transformação íntima do indivíduo. O curso com programação de uma semana foi totalmente gratuito e aberto ao público em geral. A equipe formada por voluntários e amigos, foi coordenada pela psicóloga e psicanalista, Sandra Mattos, que já está na condução deste trabalho há 11 anos e define o evento como uma excelente oportunidade para o autoconhecimento, promovendo uma renovação nos padrões de pensamento e postura diante dos obstáculos da vida.

A culminância do evento foi uma tarde dedicada à psicopictografia, pela médium Regina Rossato que, através de pinturas mediúnicas, levou os presentes à percepção e desenvolvimento de sentimentos nobres e elevados, que são fundamentais no processo de cura. A UCEAVE é uma Casa Espírita, fica na Rua dos Funcionários, no Boqueirão, em Saquarema, e desenvolve várias atividades de assistência espiritual e material, promovendo sempre o estudo sistematizado da Doutrina Espírita.

Similar Posts