Cidade Política

Inauguração de obras em Bonsucesso

O vereador Kilinho, a prefeita Franciane Motta e o deputado  Paulo Melo na cerimônia de inauguração das obras (Foto: Edimilson Soares)
O vereador Kilinho, a prefeita Franciane Motta e o deputado Paulo Melo na cerimônia de inauguração das obras (Foto: Edimilson Soares)

Foram  inauguradas as obras de pavimentação e drenagem do bairro Bonsucesso. O projeto foi solicitado pelo vereador Kilinho na Câmara Municipal e realizado pela prefeitura, com parceria do governo do estado. Kilinho falou sobre a realização de um sonho: “Quando me tornei vereador, falei que uma das minhas prioridades era trazer o asfalto para cá. Estou muito feliz; estou pisando no local onde era lama e hoje tem asfalto”.

Na ocasião, a prefeita Franciane Motta e o deputado estadual Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa, inauguraram duas placas, junto com o secretário de Obras Anderson e o vereador Kilinho. Também estiveram presentes o vice-prefeito Zequinha e o secretário de Governo, Pitico, assim como os vereadores Adriana e Romacart, o ex-prefeito de Araruama André Mônica e o ex-secretário de Saúde de Saquarema, Dr. Amilcar.

Em menos de 1 ano de mandato, Kilinho vem se destacando pelos benefícios conquistados para a comunidade. Além da urbanização de Bonsucesso, o vice-presidente da Câmara solicitou um posto de saúde e extensão da rede de abastecimento de água. Outras reivindicações de Kilinho são: o aumento da frota de ônibus universitários, a instalação de redutores de velocidade na Avenida Saquarema e no Gravatá, construção de uma passarela em frente à escola Jardim Ipitangas, Madressilva e Bicuíba e novos braços de luz nesses bairros, melhorias nas estradas de Água Branca, Flamenguinho e Engenho Grande; para este último solicitou também implantação de uma Sessão da Zona Eleitoral, abertura de ruas e a construção de uma creche.

Similar Posts