Religião

Posse na Loja Maçônica Novo Horizonte

Bradock, ao centro, ladeado pelo Dr. Elpídio Cañellas e o empresário José Pereira, na posse como presidente da Loja Maçônica Novo Horizonte (Edimilson Soares)
Bradock, ao centro, ladeado pelo Dr. Elpídio Cañellas e o empresário José Pereira, na posse como presidente da Loja Maçônica Novo Horizonte (Foto: Edimilson Soares)

Realizou-se no dia 29 de junho, na sede da Loja Maçônica Novo Horizonte de Saquarema, em Bacaxá, a posse da administração 2013-2014, tendo como presidente o empresário Ricardo Jorge Fideles (Bradock) e como primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente, Luís Ribas e João Costa. Bradock substitui o Dr. Elpídio Cañelas. Presentes ao evento autoridades maçônicas, civis, militares e familiares dos empossados. No final foi servido um delicioso jantar à moda árabe, onde a família maçônica e convidados confraternizaram descontraidamente.

Similar Posts

One thought on “Posse na Loja Maçônica Novo Horizonte
  1. Gostaria de parabenlizar toda a diretoria da Loja Maconica Novo horizonte de Bacaxa e desejar um ano de muitas realizacoes e sucesso.
    Ciro Demelo
    Loja masonica Mountain View 194
    California

Comments are closed.