Cerimônia Solene de Outorgas das Altas Insígnias realiza-se em palacete no Rio

Flagrante da cerimônia que contou com a presença do compositor e cantor Martinho da Vila e do ator Milton Gonçalves no Palacete Juliete Serpa (Foto: Dyandreia Portugal)

Flagrante da cerimônia que contou com a presença do compositor e cantor Martinho da Vila e do ator Milton Gonçalves no Palacete Juliete Serpa (Foto: Dyandreia Portugal)

A Divine Académie des Arts Lettres et Culture agraciou vários representantes brasileiros em reconhecimento pela contribuição ao mundo literário. O evento ocorrido em janeiro foi no Palacete Julieta Serpa, na Praia do Flamengo, em belíssima e encantadora cerimônia. Com a elegância e requinte de uma noite parisiense, a Divine Académie, presidida por Diva Pavesi, condecorou, entre grandes nomes, a colunista do jornal O Saquá, Beatriz Dutra, presidente da Academia Rio-Cidade Maravilhosa.  

A Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture dedica-se à defesa, promoção, reconhecimento e honra às Artes, Letras e Cultura Brasileira na França. Segundo sua fundadora e presidente Diva Pavesi, membro honorário da Academia de Letras Rio – Cidade Maravilhosa, a Divine Académie “deseja condecorar Homens e Mulheres de Valor, cujos relevantes serviços prestados ao longo de suas carreiras dentro das atividades intelectuais, profissionais, culturais e sociais, realizados em seus países (…) são símbolos de méritos e respeito”. A próxima Cerimônia Solene de Outorga das Altas Insignias da Divine Académie será realizada no próximo dia 6 de maio, para 32 pessoas convidadas. Site: www.divineacademie.org.

Compartilhe!
Palavras-chave:

Sobre o autor

A equipe do jornal O Saquá é formada por diversos jornalistas.