Gilson Gomes: Futebol Compacto

Gravatá e Castelinho revivem 2012

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Em grande estilo, Castelinho e Gravatá se credenciaram para a partida final do campeonato aberto em disputa das taças “Manoel Luiz” e “Márcio Ferreti”. O Gravatá, na semifinal, goleou a equipe do Só Psico, com placar de 5 x 1, em grande exibição sob comando do técnico Pedro Fagundes.

Castelinho arranca classificação na raça

Na outra partida das semifinais, o Castelinho conseguiu sua classificação para mais uma decisão à base de muita raça, pois a equipe do Brasília de Jaconé obrigou os comandados de Junior Ferreti a se desdobrarem em campo para conseguirem uma virada histórica, já que perdiam pelo placar de 2×0. Com muita luta, dedicação e até um melhor preparo físico, conseguiram virar o placar para 3×2, com grande performance do seu atacante Fabinho, artilheiro do campeonato com 12 gols.

Barroso: 97 anos de tradição

Em homenagem aos 97 anos do clube e do seu primeiro ano de mandato, a nova diretoria vai comemorar, em data a confirmar, com um coquetel para diretores e convidados. Na oportunidade, apresentará seu novo diretor social, o professor Rodolfo, que promete grandes eventos sociais em prol do clube. Na ocasião, haverá uma palestra para os atletas da escolinha.

O Bacaxá em nova era

Tomou posse em janeiro a nova diretoria do Bacaxá FC, cujo presidente Juan foi eleito com apenas 1 voto contra, entre os conselheiros, tendo como seu vice Nei Angu. Na ocasião da posse, o presidente fez elogios a todos os adeptos do clube e aproveitou para anunciar de imediato os dois responsáveis pelo futebol e demais esportes: Paulo Sérgio e Jadenir Moreira, que não perderam tempo e já realizaram um festival de malhas, que foi um sucesso. Já está agendado para 10 de março próximo, data em que a agremiação estará completando 95 anos, uma programação tanto esportiva, com jogos femininos de escolinhas, entre outras categorias, quanto na sede social. Entre outras atrações, o clube prestará homenagens, em memória do eterno presidente de honra, Tancredo Moreira, e aos últimos campeões municipais do clube. Entre outros, Jorge Cutruco, Carli, Wilson Bravo, Amilton, Ademirzinho, Aço, Silvio Bombinha, Pelezinho, Mundinho, Sabará, Tição, Gôdo e Celinho, tendo como presidente e técnico, na ocasião, Edmundo Coutinho.

Similar Posts